Ainda não!Saiu nu frontal?
Quem postou as fotos foi a página "Nudes dos famosos". Se ele quiser processar, que processe eles, oras. KkNada?
Não sei se engole , mas se quiser experimentar estou aqui.Esse cuzinho deve engolir tanta vara, no off.
Povo falando no twitter que achou pequeno, as bichas estão cada vez mais gulosasQuem postou as fotos foi a página "Nudes dos famosos". Se ele quiser processar, que processe eles, oras. Kk
Povo falando no twitter que achou pequeno, as bichas estão cada vez mais gulosas, querem sempre mais
mas nem dá pra ver direito.. e já estão avaliando? kkkk que desesperadas.Povo falando no twitter que achou pequeno, as bichas estão cada vez mais gulosas
Louco para ver essa bunda dele aberta! Quero ver o cu dele.Esse cuzinho deve engolir tanta vara, no off.
Hahaha verdade, concordo com tudo. O cara está mostrando bastante em pouco tempo. E o pau já deu pra ver que é uma delícia.Tô achando o conteúdo dele até bom, melhor que muitos que ficam postando de cueca, prometendo e depois some
E que mico esse povo falando de tamanho da rola do cara, tamanho totalmente normal, essas gays tão exigentes com tamanho e cobrando coisas enormes não tem mais anus, devem ter uma cratera que dá pra entrar e construir uma casa.