Icaroives
Cherished Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
N é trocar. É postar aqui. Se alguem tiver as que vc quer eles vão postar. Coisa triste essas bicha que só pensa em siAlguém tem alguma das Revistas novas do 1nd1vidual?
Eu tenho pra trocar: Mastangelox, Gaveta de Cueca, Sem Censura, Cactus, Lonely Project, Grand Hotel
Você já viu alguém postando aqui? 51 pages da Thread e ninguém nunca postou porque pode ser denunciado. Mas a bonita aí quer a revista de graça. Eu quem digo: "Coisa triste essas bicha que só pensam em si"N é trocar. É postar aqui. Se alguem tiver as que vc quer eles vão postar. Coisa triste essas bicha que só pensa em si
Na vdd já postaram sim, muitas vezes, mas o N aur denuncia e os mods apagam. Lembro de ter visto di Ricardo, André, Elieser, Renan e a primeira edição completaVocê já viu alguém postando aqui? 51 pages da Thread e ninguém nunca postou porque pode ser denunciado. Mas a bonita aí quer a revista de graça. Eu quem digo: "Coisa triste essas bicha que só pensam em si"
Já saíram as novas? Eu tinha ouvido falar que era novembroAlguém tem alguma das Revistas novas do 1nd1vidual?
Eu tenho pra trocar: Mastangelox, Gaveta de Cueca, Sem Censura, Cactus, Lonely Project, Grand Hotel
Final de novembroJá saíram as novas? Eu tinha ouvido falar que era novembro
Tenho todas as Individuais, todas as Gaveta de Cueca, Mastangelox #2, Lonely #1, 600 fotos do Cactus, Grand Hotel #6, Sem Censura #1.
Troco revista por nudes.
eeeeitaNaur é hipócrita. Quer tanto restrição na revista que ele produz, mas faz questão de vir aqui procurar as revistas de outras produtoras de graça. Longe de mim ter uma pessoa dessa no meu convívio do dia-a-dia.
Manda aquiiialguem tem algo muito top raro do povo de bsb? consegui nudes do Lucas Mamede se tiver algo para trocar
meu sonhoAlguém tem o Juan Williams? Ele posou pra alguns projetos.
Ele vende um pack com um video de 10 min gozando mas sem mostrar o rosto e algumas fotos por 50 reaiseu preciso urgentemente ver esse gabriel castro pqp
O vídeo eu já postei aqui no tópicoEle vende um pack com um video de 10 min gozando mas sem mostrar o rosto e algumas fotos por 50 reais
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.