Nudus magazine

Alguém tem alguma das Revistas novas do 1nd1vidual?

Eu tenho pra trocar: Mastangelox, Gaveta de Cueca, Sem Censura, Cactus, Lonely Project, Grand Hotel
N é trocar. É postar aqui. Se alguem tiver as que vc quer eles vão postar. Coisa triste essas bicha que só pensa em si

N é trocar. É postar aqui. Se alguem tiver as que vc quer eles vão postar. Coisa triste essas bicha que só pensa em si
Você já viu alguém postando aqui? 51 pages da Thread e ninguém nunca postou porque pode ser denunciado. Mas a bonita aí quer a revista de graça. Eu quem digo: "Coisa triste essas bicha que só pensam em si"

Você já viu alguém postando aqui? 51 pages da Thread e ninguém nunca postou porque pode ser denunciado. Mas a bonita aí quer a revista de graça. Eu quem digo: "Coisa triste essas bicha que só pensam em si"
Na vdd já postaram sim, muitas vezes, mas o N aur denuncia e os mods apagam. Lembro de ter visto di Ricardo, André, Elieser, Renan e a primeira edição completa

Naur é hipócrita. Quer tanto restrição na revista que ele produz, mas faz questão de vir aqui procurar as revistas de outras produtoras de graça. Longe de mim ter uma pessoa dessa no meu convívio do dia-a-dia.