OnlyFans/Privacy que NÃO VALEM assinar - BR

ogaihtue

Experimental Member
Media
0
Sexuality
80% Gay, 20% Straight
Vamos falar das assinaturas ruins que fizemos para outros não cairem na mesma besteira? rs

Vou começar:

OnlyFans
Só bait. Não responde mensagens, nem comentários, não posta quase nunca - tem postado umas fotos bem básicas e sem graça da bunda; do pau, postou algumas mole, sempre prometendo mais por DM - e NUNCA responde ninguém. Broxante e frustrante.

https://privacy.com.br/profile/Negodoborel
Até hoje só postou aquelas fotos de banho, insinuando o pau, e mais nada. Puro golpe.

https://privacy.com.br/profile/caiocaprioli
Fotos sem graça e sempre repetidas; vídeos de 2, 3 segundos; sempre que tem algo mais explícito, é cobrado extra - e sempre é bem sem graça mesmo assim, rs. Caidíssimo.

OnlyFans
O que já sabemos: nunca mostra nada, não responde mensagens, quase nunca posta. Frustrante ao máximo.

Quais mais?

Tbm achei o PRIVACY do C4ique 4guiar uma decepção.. além de pagar a plataforma.. todas as fotos e vídeos que interessa o público que está assinando são pagos à parte.. e os vídeos sempre no mesmo cenário (chuveiro) com no max 15 segundos de duração.. deixei de assinar no primeiro mês.

https://privacy.com.br/profile/Guizok
Eu assinei o privacy do GuiiZok, ele sempre ficava numa agonia, o preço começava quase 50 reais e ele fazia "promoções relâmpago" que duravam MINUTOS literalmente falando.
Quando finalmente consegui pegar a tempo as promoções relâmpago, o privacy era basicamente umas fotos, vídeos de menos de 10 segundos - nem todos eram nu frontal, inclusive - tipo, tinha coisa no insta dele que dava mais tesão. Sem contar que apaga conteúdo de tempos em tempos.

Brenno Leone
OnlyFans
Assinei sem esperar muita coisa, mas ainda consegui me surpreender, são fotos tão sem graça que nem o instagram ccensuraria o que ele posta.

Revista Individual
https://privacy.com.br/INDIVIDUALMAG/
Só fotos das revistas mais antigas, nunca responde e ainda posta uns vídeos de alguns segundos super caros. Não vale mesmo.

https://privacy.com.br/profile/Guizok
Eu assinei o privacy do GuiiZok, ele sempre ficava numa agonia, o preço começava quase 50 reais e ele fazia "promoções relâmpago" que duravam MINUTOS literalmente falando.
Quando finalmente consegui pegar a tempo as promoções relâmpago, o privacy era basicamente umas fotos, vídeos de menos de 10 segundos - nem todos eram nu frontal, inclusive - tipo, tinha coisa no insta dele que dava mais tesão. Sem contar que apaga conteúdo de tempos em tempos.
Eu queria ver, ele é uma maior frescura pra postar uma coisa no Twitter, e ainda depois apaga

Eu queria ver, ele é uma maior frescura pra postar uma coisa no Twitter, e ainda depois apaga
Eu vi que ele voltou com o privacy, quando eu fui ver a página do privacy tava zerada, 0 vídeos e uma ou duas fotos. Penoso demais!!! Se quiser eu tenho algumas coisas salvas, me manda uma dm aqui que a gente troca

Espero que meu relato seja visto por muitas pessoas...
A Privacy não tem compromisso com os assinantes, não toma providências cabíveis pra mudar essa pilantragem dos criadores de conteúdo. Eu me sinto revoltado e enganado, os criadores não tem respeito nenhum com os assinantes, ainda debocham! Eu não consigo acreditar que ainda tem pessoas que idolatram e dão mimos, INACREDITÁVEL!!!!!!
OS PIORES PERFIS QUE ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER ASSINADO: ALEXWM10, LEBINHO, NIZAM. Do YURIBONOTTO os melhores vídeos tem que pagar, não deixa de ser apelativo. Enfim...

• Like
Reactions: Elieser
E gostaria de pedir encarecidamente... Tenho enorme vontade de assinar um OF, mas nunca consegui, se chama IVANSDUNGEON e mais recente IVANXOTIC, obviamente que não são brasileiros. Se alguém tiver novidades sobre os mesmos, compartilha por favor!!!! :emoji_pray:

Espero que meu relato seja visto por muitas pessoas...
A Privacy não tem compromisso com os assinantes, não toma providências cabíveis pra mudar essa pilantragem dos criadores de conteúdo. Eu me sinto revoltado e enganado, os criadores não tem respeito nenhum com os assinantes, ainda debocham! Eu não consigo acreditar que ainda tem pessoas que idolatram e dão mimos, INACREDITÁVEL!!!!!!
OS PIORES PERFIS QUE ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER ASSINADO: ALEXWM10, LEBINHO, NIZAM. Do YURIBONOTTO os melhores vídeos tem que pagar, não deixa de ser apelativo. Enfim...
Infelizmente, o Onlyfans também não é muito diferente do Privacy, quanto a coibir abusos de certos criadores de conteúdo... :confused:

Tanto é que criaram um tópico só sobre isso:

Onlyfans Pages That Aren't Worth It.

• Like
Reactions: brunosilva
Infelizmente, o Onlyfans também não é muito diferente do Privacy, quanto a coibir abusos de certos criadores de conteúdo... :confused:

Tanto é que criaram um tópico só sobre isso:

Onlyfans Pages That Aren't Worth It.
Sim, não falo o mesmo do Onlyfans porque nunca assinei, mas não deixo de acreditar que seja do mesmo jeito, inclusive já ouvi os mesmos relatos. Mas isso ainda continua porque a maioria continua pagando, esse tal de Alexwm10 repostou um vídeo antigo de 10s, depois de séculos, e acreditem ele recebeu 120 reais em mimos, eu não consigo acreditar. Tanto OF quanto Privacy, o que resolve é a união, mas isso nunca irá acontecer, esses criadores golpistas não merecem ganhar dinheiro dessa forma!!!!!!

E detalhe, entrei em contato com a Privacy sobre uma das denúncias que fiz, a resposta é que tinha que apresentar prova e aguardar, prova essa que tá até hoje nas publicações do salafrário, qualquer um pode ter acesso e vê!

Tbm achei o PRIVACY do C4ique 4guiar uma decepção.. além de pagar a plataforma.. todas as fotos e vídeos que interessa o público que está assinando são pagos à parte.. e os vídeos sempre no mesmo cenário (chuveiro) com no max 15 segundos de duração.. deixei de assinar no primeiro mês.
eu assinei quando custava 30 reais. me decepcionei e só foto de volume, cueca branca molhada. coisas qque ele sempre posta no insta. e a foto do pau dele me gerou mais tesão ao ver ela marcando na roupa molhada pq ele pelado e tão sem graça. e nao investe nisso. o misterio gera mais tesão do que o privacy