OnlyFans/Privacy que NÃO VALEM assinar - BR

Sim, não falo o mesmo do Onlyfans porque nunca assinei, mas não deixo de acreditar que seja do mesmo jeito, inclusive já ouvi os mesmos relatos. Mas isso ainda continua porque a maioria continua pagando, esse tal de Alexwm10 repostou um vídeo antigo de 10s, depois de séculos, e acreditem ele recebeu 120 reais em mimos, eu não consigo acreditar. Tanto OF quanto Privacy, o que resolve é a união, mas isso nunca irá acontecer, esses criadores golpistas não merecem ganhar dinheiro dessa forma!!!!!!
Esse alex esses dias foi pro TikTok mostrar o apartamento dele novo (que ele respondeu nos comentários que foi na base de 500k quando perguntaram).

As mariconas deixaram o cara rico fazendo o mínimo só porque tem fetiche em hétero com tanquinho e um pau +-grande kkkk

Esse alex esses dias foi pro TikTok mostrar o apartamento dele novo (que ele respondeu nos comentários que foi na base de 500k quando perguntaram).

As mariconas deixaram o cara rico fazendo o mínimo só porque tem fetiche em hétero com tanquinho e um pau +-grande kkkk
Nossa, lamentável e chocante! Eu me sinto tão bem de ter cancelado minha conta no Privacy, a própria plataforma "tá nem aí" pros assinantes... Sem contar que eu desenvolvi uma raiva tão grande desse muleke, só lembrei dele pelo comentário! 🫠🫠

• Like
Reactions: gaypussyhoe6
https://privacy.com.br/profile/Guizok
Eu assinei o privacy do GuiiZok, ele sempre ficava numa agonia, o preço começava quase 50 reais e ele fazia "promoções relâmpago" que duravam MINUTOS literalmente falando.
Quando finalmente consegui pegar a tempo as promoções relâmpago, o privacy era basicamente umas fotos, vídeos de menos de 10 segundos - nem todos eram nu frontal, inclusive - tipo, tinha coisa no insta dele que dava mais tesão. Sem contar que apaga conteúdo de tempos em tempos.
eu sigo esse guiizok no insta e acho melhor os videos dele com pau meia bomba e seu privacy custa agora 24r. mais não tem de pau duro

• Like
Reactions: brunosilva
Gosto de vídeos amadores e naturismo, então decidi assinar o NuTuristario. Uma das piores coisas que já vi. Quer fazer vídeo caseiro, ok, mas vamos ter o mínimo de qualidade e de conteúdo interessantes né? Esperava vídeos interessantes na praia (o cara se diz naturista....), mas o conteúdo é bem nada a ver. Nao recomendo.

https://privacy.com.br/profile/NuTuristario