ele nem liga, ele reposta o comentário e faz outro vídeo pior kkkkkkkkNossa o que um homem gostoso desse tá fazendo no TikTok, plataforma cheia de gente que comenta grosseria, no Twitter ele teria mais liberdade de conteúdo.
Ele já tem twitterNossa o que um homem gostoso desse tá fazendo no TikTok, plataforma cheia de gente que comenta grosseria, no Twitter ele teria mais liberdade de conteúdo.
a gente ta doido pra ver essa bunda e piroca, pode ser de qualquer tamanho a gente quer é gozar.Ele já tem twitter
Wearing his wife's underwear ahahaha
Looks like he has a nice bush![]()
A senhora é uma piranha___mas eu CONCORDO EM TUUUUUDO!!a gente ta doido pra ver essa bunda e piroca, pode ser de qualquer tamanho a gente quer é gozar.
E quem se importa!??Ele é bonito mas é hetero e só curte Mulher.
Todos queriamos muito, mas se ele aparecer nu no X twitter tá bom também, delícia demais.Tá deixando a gente sonhar
Tem literalmente só 1 foto rsssera q tem coisa ja?
Gente me responde uma coisa pq algumas pessoas optam pelo privacy e não o onlyfans?Tem literalmente só 1 foto rss
Teremos que aguardar mais
Será que vem aíi? Ohhh delicia
Creio que é pq o privacy é uma plataforma brasileira, fácil de criar conta e de receber o pagamento tbm, acho que as taxas são menores que a do onlyfans, que é uma plataforma gringa, que cobra em dólar que é mais caro e tem todo um rolê pra receber pois tem que criar conta gringa pra cair os pagamentos etc... Foi mais ou menos assim que vi uma entrevista da Andressa Urach comentando.Gente me responde uma coisa pq algumas pessoas optam pelo privacy e não o onlyfans?
Tem horas que eu tenho umas taras de raparigo, imagina esse homem dançando pelado e mostrando essa bunda que tesão, eu fico até molhado e me gozo todo.![]()
onlyfans só paga em dolar, quando mandam o pagamento, todos os bancos descontam a parte deles na conversão, o mais baixo é o paypal que fica com 5%, outro bancos é maisGente me responde uma coisa pq algumas pessoas optam pelo privacy e não o onlyfans?
Tem horas que eu tenho umas taras de raparigo, imagina esse homem dançando pelado e mostrando essa bunda que tesão, eu fico até molhado e me gozo todo.![]()
as duas ficam com 20% do total, mas no privacy n tem que converter dólar em realCreio que é pq o privacy é uma plataforma brasileira, fácil de criar conta e de receber o pagamento tbm, acho que as taxas são menores que a do onlyfans, que é uma plataforma gringa, que cobra em dólar que é mais caro e tem todo um rolê pra receber pois tem que criar conta gringa pra cair os pagamentos etc... Foi mais ou menos assim que vi uma entrevista da Andressa Urach comentando.