Paulo Muzy

Continuando a mesma live; Em algumas ele fica lá pedalando com os braços cruzados, em outras quanto está com shorts sugestivo e tenta mostrar o volume:
vlcsnap-2024-01-08-02h40m41s312.png

vlcsnap-2024-01-08-19h17m36s134.png

Aqui depois de muita explicação sobre o ciclo de krebs, começa a puxar o short
vlc-record-2024-01-09-13h16m07s-Snapinsta.app_video_GICWmAAf6HGQQVwBAK-dzwbiuVRAbqCBAAAF.mp4-.mp4

Aqui ele já puxa o short e usa as mão para demarcar
vlc-record-2024-01-09-13h18m14s-Snapinsta.app_video_GICWmAAf6HGQQVwBAK-dzwbiuVRAbqCBAAAF.mp4-.mp4

Aqui ele já perdeu a vergonha
vlc-record-2024-01-09-13h21m40s-Snapinsta.app_video_GICWmAAf6HGQQVwBAK-dzwbiuVRAbqCBAAAF.mp4-.mp4

Nesse só faltou ele tirar a bermuda mesmo
Tem uns que ele realmente quer mostrar o volume. Me pergunto se os que assistiam a live percebiam e dava uma de egípcia ou realmente eles são inocentes...

Continuando a mesma live; Em algumas ele fica lá pedalando com os braços cruzados, em outras quanto está com shorts sugestivo e tenta mostrar o volume:
View attachment 118552451
View attachment 118552471

Aqui depois de muita explicação sobre o ciclo de krebs, começa a puxar o short
View attachment 118552541

Aqui ele já puxa o short e usa as mão para demarcar
View attachment 118552731

Aqui ele já perdeu a vergonha
View attachment 118552871
Ele tentou esconder claramente, mas quando eu fazia bicicleta assim eu ficava com o pau meio duro também, não sei explicar o que era, acho que é porque eu fazia sem cueca (ele parece estar sem também) e ficava roçando na calça macia ou era roçando no selim da bicicleta. Ele deve ficar do mesmo jeito e por isso acabou aparecendo

Ele tentou esconder claramente, mas quando eu fazia bicicleta assim eu ficava com o pau meio duro também, não sei explicar o que era, acho que é porque eu fazia sem cueca (ele parece estar sem também) e ficava roçando na calça macia ou era roçando no selim da bicicleta. Ele deve ficar do mesmo jeito e por isso acabou aparecendo
Concordo, mas pessoas em lives de ig tentariam fazer não aparecer... Ele em dois momentos puxa o short e segura de uma forma que demarque o pênis...

• Like
Reactions: sedrikkkkp
There's no way he's not aware of his bulge, right? Like he has to be showing it off on purpose..
I miss when he used to be further away from the camera during his IG lives. Now they’re all up close and we don’t get any legs/bulge rarely anymore.