robertjeezeyes
Legendary Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Eu imaginava isso já, o padrão de vida dele não condiz com toda ostentação que ele se envolve, tambem já vi fotos dele no terraço do Fasano, uma pena, um garoto bonito, geralmente não sabe fazer outra coisa a não ser usar o corpoEle é gp
mora numa casa bem simples na rocinha e já fez vários stories no hotel nacional, em outros da zona sul e na pedra do arpoador (provavelmente o ponto dele/dos olheiros)
confirmação, apagou a resposta
Ninguém tá aqui censurando o que ele faz ou deixar de fazer, o corpo é dele e tem todo o direito de fazer bem o que quiser, só acho que um cara bonito feito ele também pode buscar outras opções na vida, pois rosto e corpo bonito não duram pra sempre, sem falar no risco de vida que sofre todos que se submetem a esse mundo.Tá, mas, é errado "vender o corpo"? Se a pessoa estiver fazendo isso pq curte, qual seria o problema? É um trabalho, certo?
Did you watch the video? Please send me the linkyes he is.
That is what I meant when I said he was not in the sex scenes/video.bro it's just a cameo of him in the background.
But who told that he has taken part of sex scenes? He just appears sat down in the endThat is what I meant when I said he was not in the sex scenes/video.
I want to see more of him! I like his body.But who told that he has taken part of sex scenes? He just appears sat down in the end
Uau, como vc conseguiu?
acho que ele conseguiu no twitter secundário dele (tem um S a mais)Uau, como vc conseguiu?
Enviei uma solicitação e agora é aguardaracho que ele conseguiu no twitter secundário dele (tem um S a mais)
a foto de perfil é essa
We're also waiting for more of himI need more of him !!!
And I don't get it...he appears only in SFW versions of the photo session...