Boa! Um bom jeito de engajar aqui é cada um se apresentar...

Eu sou originalmente do interior de SP, tenho 35 anos, taurino. Gosto muito de exibir meu pau de 22-23 cm e estou pegando a sério na academia pra compartilhar uns nudes de aqui tb ;)

Não moro no Brasil já faz um bom tempo. Ao me formar com 20 e poucos, fui para a Argentina a trabalho, fiquei lá quase 10 anos e recentemente vim para o UK, em Londres. Adoro por aqui, bem menos conservador do que no Brasil, principalmente no interior de SP. Quando fui pra capital fazer faculdade já senti a diferença e agora aqui no UK sinto mais ainda!

View media item 12560671
View media item 12451501
View media item 12408471
View media item 12408411
View media item 12409871
View media item 12451511
View media item 12473141
View media item 12560651
View media item 12560661
Gostoso e puto! Parabéns pelo rabo.. nota 10/10!

Oi, boa tarde a todos. Criei a conta tem um tempo só pra poder olhar umas fotos, ainda sou um lurker. Tenho 24 anos apesar de muita gente falar que pareço ter menos de 18. Minha altura é 168 cm, minha bunda não é muito grande e meu pau também não é lá essas coisas, deve ter uns 15 cm no máximo. Nem tenho muita vontade ou coragem de compartilhar fotos. Sou de Sobral, no interior do Ceará.

Só cara gostoso nessa thread :S

Olá a todos.
31 de Portugal, adoro rapazes com bons peitorais e rabudos haha
Também podem ver mais de mim por dm, apresentem-se ^^
Delícia de pau

Opa, bons peitorias e rabudo - tá pra mim :D

Oi, boa tarde a todos. Criei a conta tem um tempo só pra poder olhar umas fotos, ainda sou um lurker. Tenho 24 anos apesar de muita gente falar que pareço ter menos de 18. Minha altura é 168 cm, minha bunda não é muito grande e meu pau também não é lá essas coisas, deve ter uns 15 cm no máximo. Nem tenho muita vontade ou coragem de compartilhar fotos. Sou de Sobral, no interior do Ceará.

Só cara gostoso nessa thread :S
Imagem é só um recurso. Já tive "apenas conversas" que foram muito mais excitantes do que qualquer foto conseguiria.

Inclusive, toda essa educação e sinceridade já te fazem mais atraente do que tu imagina.

Seja bem vindo ;)

• Love
Reactions: BeardedAlien
oi gente! tenho 29 e sou da região norte do br. Eu costumo vir ao LPSG só pra ver um determinado tópico, mas é bom encontrar uma galera que fala português e não ter que gastar tanto o inglês hahahaha
Eu poderia facilmente kibar seu comentário kkkkk também tenho 29, sou do norte e só entro aqui pra ver 1 tópico kkkkkkkkkkk