Opa, brasileiro aqui de Guarulhos, SP...
Se alguém estiver a fim de uma amizade, colorida ou não, só chamar.
Tenho relacionamento aberto, sou atv querendo virar versátil, meu perfil tem uns vídeos e fotos pra quem quiser ver.
IMG_20231028_092013537.jpg
IMG_20230930_200207259.jpg
 
Opa pessoal, sou novo por aqui, mas queria saber se tem alguém de Londrina por aqui que curta uma brotheragem, um sexo sem compromisso e que esteja afim de uma amizade colorida.

Sou um baixinho com um pau grande de 18 cm grosso e sou bem safado, curto e prefiro ser ativo, mas estou afim de experimentar ser passivo, mas só se o ativo tiver um pau fino pq um pau normal ou grosso eu num iria aguentar kkkkkkk

Se alguém se interessar e for daqui da região de Londrina me manda uma mensagem hehehe!!!
 
  • Like
Reactions: JulianLDGuy
Opa pessoal, sou novo por aqui, mas queria saber se tem alguém de Londrina por aqui que curta uma brotheragem, um sexo sem compromisso e que esteja afim de uma amizade colorida.

Sou um baixinho com um pau grande de 18 cm grosso e sou bem safado, curto e prefiro ser ativo, mas estou afim de experimentar ser passivo, mas só se o ativo tiver um pau fino pq um pau normal ou grosso eu num iria aguentar kkkkkkk

Se alguém se interessar e for daqui da região de Londrina me manda uma mensagem hehehe!!!
Nudes meus:
 

Attachments

Opa pessoal, sou novo por aqui, mas queria saber se tem alguém de Londrina por aqui que curta uma brotheragem, um sexo sem compromisso e que esteja afim de uma amizade colorida.

Sou um baixinho com um pau grande de 18 cm grosso e sou bem safado, curto e prefiro ser ativo, mas estou afim de experimentar ser passivo, mas só se o ativo tiver um pau fino pq um pau normal ou grosso eu num iria aguentar kkkkkkk

Se alguém se interessar e for daqui da região de Londrina me manda uma mensagem hehehe!!!
Se for de outro lugar do Brasil e se interessar por mim e quiser mandar mensagem pra gente conversar e trocar uns nude, uns vídeos e se pá gozarmos juntos numa chamada de vídeo eu topo também e é só me mandar mensagem que assim que eu ver eu respondo hehehe!

Flw gente um prazer conhecer esse site!!!
 
  • Like
Reactions: JulianLDGuy