Opa, brasileiro aqui de Guarulhos, SP...
Se alguém estiver a fim de uma amizade, colorida ou não, só chamar.
Tenho relacionamento aberto, sou atv querendo virar versátil, meu perfil tem uns vídeos e fotos pra quem quiser ver.
IMG_20231028_092013537.jpg
IMG_20230930_200207259.jpg

Opa pessoal, sou novo por aqui, mas queria saber se tem alguém de Londrina por aqui que curta uma brotheragem, um sexo sem compromisso e que esteja afim de uma amizade colorida.

Sou um baixinho com um pau grande de 18 cm grosso e sou bem safado, curto e prefiro ser ativo, mas estou afim de experimentar ser passivo, mas só se o ativo tiver um pau fino pq um pau normal ou grosso eu num iria aguentar kkkkkkk

Se alguém se interessar e for daqui da região de Londrina me manda uma mensagem hehehe!!!

Opa pessoal, sou novo por aqui, mas queria saber se tem alguém de Londrina por aqui que curta uma brotheragem, um sexo sem compromisso e que esteja afim de uma amizade colorida.

Sou um baixinho com um pau grande de 18 cm grosso e sou bem safado, curto e prefiro ser ativo, mas estou afim de experimentar ser passivo, mas só se o ativo tiver um pau fino pq um pau normal ou grosso eu num iria aguentar kkkkkkk

Se alguém se interessar e for daqui da região de Londrina me manda uma mensagem hehehe!!!
Nudes meus:

Attachments

Se for de outro lugar do Brasil e se interessar por mim e quiser mandar mensagem pra gente conversar e trocar uns nude, uns vídeos e se pá gozarmos juntos numa chamada de vídeo eu topo também e é só me mandar mensagem que assim que eu ver eu respondo hehehe!

Flw gente um prazer conhecer esse site!!!

• Like
Reactions: JulianLDGuy