Nudes meus:Opa pessoal, sou novo por aqui, mas queria saber se tem alguém de Londrina por aqui que curta uma brotheragem, um sexo sem compromisso e que esteja afim de uma amizade colorida.
Sou um baixinho com um pau grande de 18 cm grosso e sou bem safado, curto e prefiro ser ativo, mas estou afim de experimentar ser passivo, mas só se o ativo tiver um pau fino pq um pau normal ou grosso eu num iria aguentar kkkkkkk
Se alguém se interessar e for daqui da região de Londrina me manda uma mensagem hehehe!!!
Se for de outro lugar do Brasil e se interessar por mim e quiser mandar mensagem pra gente conversar e trocar uns nude, uns vídeos e se pá gozarmos juntos numa chamada de vídeo eu topo também e é só me mandar mensagem que assim que eu ver eu respondo hehehe!Opa pessoal, sou novo por aqui, mas queria saber se tem alguém de Londrina por aqui que curta uma brotheragem, um sexo sem compromisso e que esteja afim de uma amizade colorida.
Sou um baixinho com um pau grande de 18 cm grosso e sou bem safado, curto e prefiro ser ativo, mas estou afim de experimentar ser passivo, mas só se o ativo tiver um pau fino pq um pau normal ou grosso eu num iria aguentar kkkkkkk
Se alguém se interessar e for daqui da região de Londrina me manda uma mensagem hehehe!!!
Hehehe vlw mano!!!Gostosão @Rgus98
Dude,View attachment 107949271
View attachment 107949281
35 anos, de Portugal.
Estou encantado com todos vocês.
Tks man!!! Do you have skype?Dude,
You are so fu*ing HOT with your hairy chest and beef !!
puta que o pariu!!!!! delicia de machoSó macho gostoso aqui hein
View media item 13672981