fernandoall1
Superior Member
Tem alguma maneira de ver vídeo sem fazer o Upgrade?
Fica atualizando a página, nos minutos terminados em 1 e 5 é mais fácil do vídeo carregar!
Tem alguma maneira de ver vídeo sem fazer o Upgrade?
Como assim?Fica atualizando a página, nos minutos terminados em 1 e 5 é mais fácil do vídeo carregar!
Entendi agora kkkkk valeu[QUOTE = "jordan71, postagem: 43763791, membro: 6548241"] Como assim? [/ QUOTE]
Atualizar a página onde tem o vídeo, aperte a tecla F5 ou o clique no botão com um círculo que corresponde ao botão atualizar ao lado da barra de endereço do seu navegador, geralmente nos minutos com finais 1 e 5 (tipo 11,21,51 e 05,15,25) o vídeo carrega.
Um jeito que eu faço que sempre funciona é: clica com o botão direito no video, seleciona "abrir imagem em outra aba", na nova aba lá na barra de endereço vc substitui onde tem "jpg" por "mp4" e substitui onde tem "thumbnails" por "videos" e da enter...Tem alguma maneira de ver vídeo sem fazer o Upgrade?
Eu consegue atualizando a página quando os minutos da hora termina em 3 ou 7. Tipo 13:07 ou 13:03 ou 13Um jeito que eu faço que sempre funciona é: clica com o botão direito no video, seleciona "abrir imagem em outra aba", na nova aba lá na barra de endereço vc substitui onde tem "jpg" por "mp4" e substitui onde tem "thumbnails" por "videos" e da enter...
Não quero ser chato, mas pelo menos o primeiro vídeo e última foto são antigos!
O Rafa é tão hot!