Quizás el que vive engañado pensando que es gay eres tú...y que la chica de los videos es su prima.

To falando que a gata tem fetiche por hétero. Kkkkkkkk

Toda thread de caras nitidamente no mínimo bi SEMPRE tem uma Alice achando que o cara é hétero.

Se ele não é gay, ele é definitivamente bi de uma fonte que o conhece pessoalmente. Você não pode ter uma bunda tão bonita e não amar ter algo penetrando-a. Afirmando o óbvio aqui ;)

• Like
Reactions: dunko
Eu tenho uma fake (mulher) que uso pra falar com ele as vezes, em resumo, na nossa última conversa ele falou que sim está namorando e que não posta mais nenhum conteúdo que mostre o rosto na página dele… Mas ele continua bem safado com a minha fake (mulher) e até mandou uns vídeos e tal. Pelo visto deve trair sempre a namoradinha

Eu tenho uma fake (mulher) que uso pra falar com ele as vezes, em resumo, na nossa última conversa ele falou que sim está namorando e que não posta mais nenhum conteúdo que mostre o rosto na página dele… Mas ele continua bem safado com a minha fake (mulher) e até mandou uns vídeos e tal. Pelo visto deve trair sempre a namoradinha
Vi nos stories dele mesmo, uma foto de ano novo e ele estava ao lado de uma mulher, pelo oq vc está falando aí não deve ser fiel a essa namoradinha mesmo não kkkkkkk