Luis Felipe MeiraWow! Who's that guy topping Newbold?
no mês? meu amigo eu acompanhei o barraco todo dos dois nos stories. Literalmente um dia depois, ao voltar pra casa, o Rafael já tava anunciando parceria. Sem contat que está "ficando" com o Jordan, ele tava no apê do Jordan dormindo lá e eles tão deixando comentários apaixonadinhos nas fotos um do outro.No mês que o cara termina o relacionamento, faz mais de 4 parcerias no of e fez sexo sem camisinha com felipe meira. Nao sou Jesus, mas o ex namorado deve ta certo! Eu tbm largaria meu namorado viciado em ganhar dinheiro fazendo sexo filmado e minha familia tbm n entenderia se eu estivesse filmando c ele e pq continuar c isso ele transando c 3 pessoas (eu, Deus e o mundo). “Ah eh trabalho” NADAAAA N É SÓ ISSO! Isso é gostar de ser puta.
conta mais do babado, não acompanho o stories deles... quem acusou quem de que?no mês? meu amigo eu acompanhei o barraco todo dos dois nos stories. Literalmente um dia depois, ao voltar pra casa, o Rafael já tava anunciando parceria. Sem contat que está "ficando" com o Jordan, ele tava no apê do Jordan dormindo lá e eles tão deixando comentários apaixonadinhos nas fotos um do outro.
meio esquisito né?
Quem é o ex dele? Comecei a acompanhar faz pouco tempoc
conta mais do babado, não acompanho o stories deles... quem acusou quem de que?
No mês que o cara termina o relacionamento, faz mais de 4 parcerias no of e fez sexo sem camisinha com felipe meira. Nao sou Jesus, mas o ex namorado deve ta certo! Eu tbm largaria meu namorado viciado em ganhar dinheiro fazendo sexo filmado e minha familia tbm n entenderia se eu estivesse filmando c ele e pq continuar c isso ele transando c 3 pessoas (eu, Deus e o mundo). “Ah eh trabalho” NADAAAA N É SÓ ISSO! Isso é gostar de ser puta.
Por outras mil ne? Cara aqui estamos afim de bater punheta e depois julgar, se quer defender vai rezar um terço pra elePessoas podem simplesmente se apaixonar por outras.