Ramon Bastos

He's single handedly one of the hottest Brazilian guys on the internet. Can't believe he's not super famous on Twitter and oblnlyfans already.

He's very into twink and fem boys, exclusive top as far as I've seen. He was heartbroken over some guy a couple months ago. Glad to see he's posting again.

Someone please sub and share.

Como faço para fazer download dos vídeos dele do Priv@cy ? Quero postar eles aqui mas não tô sabendo
baixa a extensão 'video download helper'. se não funcionar, tenta a extensão HSL downloader (faz download de vídeos em formato de streaming). Se tudo falhar, baixa a extensão 'Absolute Enable Right click & copy' essa você ativa e dá pra clicar com botão direito encima de vídeos e fotos e fazer download direto na maioria das vezes.

eu uso todas essas no firefox, com certeza deve ter pra chrome também.

baixa a extensão 'video download helper'. se não funcionar, tenta a extensão HSL downloader (faz download de vídeos em formato de streaming). Se tudo falhar, baixa a extensão 'Absolute Enable Right click & copy' essa você ativa e dá pra clicar com botão direito encima de vídeos e fotos e fazer download direto na maioria das vezes.

eu uso todas essas no firefox, com certeza deve ter pra chrome também.
Tô sem computador no momento. Queria baixar pelo celular