kikiwolf
Legendary Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
então, ele me chamou no grindr e estou hesitando por isso mesmo kkkkk. não sei se aguentariaDeve doer pra crlh dar pra ele
Vai amigo.. faz o teste kkkkkkkentão, ele me chamou no grindr e estou hesitando por isso mesmo kkkkk. não sei se aguentaria
aconteceu comigo também, tive que insistir.. ele nao deve dar conta de responder tanta gente, não sei pq n lança os videos numa plataforma logoFz muito tempo que tô tentando comprar os vídeos dele, e ele está demorando para responder, eu ka até paguei
Concordo. Irei continuar tentandoaconteceu comigo também, tive que insistir.. ele não deve dar conta de responder tanta gente, não sei pq n lançar os vídeos numa plataforma logo
Twitter?he, a strict top, promissed to bottom if he gets 100k on twitter by the end of the week.
Os vídeos que ele enviou são pequenos?aconteceu comigo também, tive que insistir.. ele não deve dar conta de responder tanta gente, não sei pq n lançar os vídeos numa plataforma logo
sim, a maioria tem uns 15 segundos e os maiores tem 1 minOs vídeos que ele enviou são pequenos?
ele adora um twink pardo/pretoacho muito estranho ele não fazer collab com outros perfis, é assim que se cresce nas redes! Outra coisa.. ele parece gostar só de caras bem novos (twinks?)