Ramon Bastos

meu pai q gringos chatos, implicando até com o nariz do cara. uma baita de uma rola e corpo e vão se importar com isso, vsf!
Mas não são só os gringos que acham isso não, mona. Eu também acho que ele era muito mais bonito antes de toda essa plástica que ele fez no rosto. Tinha uma cara de macho natural perfeita, e agora tá parecendo um boneco. :\

Mas não são só os gringos que acham isso não, mona. Eu também acho que ele era muito mais bonito antes de toda essa plástica que ele fez no rosto. Tinha uma cara de macho natural perfeita, e agora tá parecendo um boneco. :\
Além disso…se essas divas que publicam conteúdos nas redes sociais ostentando continuamente a beleza deles (falsa e inatural), não querem ver comentários que não sejam 100% positivos e que alimentem o ego deles, a solução é só parar de publicar kkk.

Geralmente são os mesmos caras que editam o tamanho do pau deles e colocam filtros (ou usam AI) que mostram uma pessoa bem diferente da realidade…não sei quem é mais ridículo…o criador de conteúdo ou que acredita.