Raul (dejavite) Leonardo

View attachment 84614071
ces acham que ele é hétero? kkk
kkkkkkkkkkkkk pqp, uma pena não ser um pau, mais ainda n ser o meu. Eu acho q ele é sim, ninguém nunca flw nda sobre outro cara e tals. Ele tem namorada? no mais, acho que tem um monte de hétero q curte sexo anal, começa brincando e depois vicia. Mas ele devia experimentar uma pica né hahahhaha ele paradinho sendo socado ao invês de ficar empurrando um dildo na raba. Iria viciar
 
kkkkkkkkkkkkk pqp, uma pena não ser um pau, mais ainda n ser o meu. Eu acho q ele é sim, ninguém nunca flw nda sobre outro cara e tals. Ele tem namorada? no mais, acho que tem um monte de hétero q curte sexo anal, começa brincando e depois vicia. Mas ele devia experimentar uma pica né hahahhaha ele paradinho sendo socado ao invês de ficar empurrando um dildo na raba. Iria viciar
Pois é
Ele já tá largo mesmo, vai nem sofrer haha
 
  • Haha
Reactions: deleted9194001
M
Só acho um pouco nojento pq ele sempre se suja nesses vídeos. Precisava se higienizar antes.
View attachment 86010041
Mas gente!! Ele tá a um passo de fazer fisting.. ”está“

Ces sabem que tem “hétero“, não é o caso dele, que chega a viciar no sexo anal que acaba querendo sempre ir além no tamanho do instrumento introduzido hahahh
 
Só espero q
Só espero que ele se cuide, pq parece que as pregas estão com cara de fissura. Como queria morar perto dele pra socar nele. Duro que meus 20 cm deve nem fazer cócegas, ele quer algo maior pra sentir mais.

Acho que o fato dele sempre passar xeque é exatamente pq tá indo cada vez mais fundo hahah ainda sim, n sinto nojinho vendo, comeria sem exitar!!
 
  • Like
Reactions: Bad_vampire