Raul (dejavite) Leonardo

alguem q esteja no only ou telegram dele pode falar os valores dos videos PPV (pagos a parte)?
ele eh um dos unicos heteros q entregam conteudo de verdade

Attachments

alguem q esteja no only ou telegram dele pode falar os valores dos videos PPV (pagos a parte)?
ele eh um dos unicos heteros q entregam conteudo de verdade
Entrega mais que muito gay sendo bem sincero

De seis em seis meses eu visito essa thread pra ver se esse querido já pegou algum homem ou uma mulher trans e nada kkkkk Frustrante alguém gostar tanto de ficar arrombado e nunca ter experimentado uma rola de verdade (que é 1.000 vezes melhor que qualquer pepino/dildo)

De seis em seis meses eu visito essa thread pra ver se esse querido já pegou algum homem ou uma mulher trans e nada kkkkk Frustrante alguém gostar tanto de ficar arrombado e nunca ter experimentado uma rola de verdade (que é 1.000 vezes melhor que qualquer pepino/dildo)
eu também tenho o mesmo hábito. venho só pra me atualizar (e nada haha)

desencana dessa kkkkk ele não tem postado conteúdo, tá focado em outras coisas, infelizmente pois era meu sonho ver ele dando ele rabao

• Like
Reactions: brunosilva