C couplebunny Superior Member Media: 0 Joined Jun 21, 2021 Posts 1,064 Media 0 Likes 2,766 Points 158 Location Portugal Sexuality 100% Gay, 0% Straight Gender Male couplebunny, Dec 22, 2024 #61 a gente se for sem rosto e sem bunda, só de piroca eu não gostei não.
P pedroleskov Superior Member Media: 0 Joined Apr 2, 2022 Posts 238 Media 0 Likes 5,248 Points 288 Sexuality 100% Gay, 0% Straight Gender Male pedroleskov, Dec 27, 2024 #62 couplebunny said: a gente se for sem rosto e sem bunda, só de piroca eu não gostei não. Click to expand... Então, mandei mensagem pedindo pra postar uma foto da bunda, ele só visualizou, não respondeu.
couplebunny said: a gente se for sem rosto e sem bunda, só de piroca eu não gostei não. Click to expand... Então, mandei mensagem pedindo pra postar uma foto da bunda, ele só visualizou, não respondeu.
L Llschayder Legendary Member Media: 0 Joined Oct 7, 2023 Posts 328 Media 0 Likes 1,131 Points 188 Location Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR Llschayder, Dec 27, 2024 #63 pedroleskov said: Então, mandei mensagem pedindo pra postar uma foto da bunda, ele só visualizou, não respondeu. Click to expand... Pobreza de conteúdo então
pedroleskov said: Então, mandei mensagem pedindo pra postar uma foto da bunda, ele só visualizou, não respondeu. Click to expand... Pobreza de conteúdo então
O ohgodnow Just Browsing Media: 0 Joined Mar 21, 2023 Posts 1 Media 0 Likes 0 Points 11 Location Recife, Pernambuco,Brazil Sexuality Unsure ohgodnow, Dec 28, 2024 #64 pedroleskov said: Não, nem a bunda. Ele sempre tira as fotos nas mesmas poses, nos mesmos lugares. Não mostra direito o corpo. Poucas com rosto. Acho ele um gostoso, mas o que ele posta é bem fraco, não sai disso. Não pretendo renovar a assinatura. Click to expand... Acho-o* um gostoso.
pedroleskov said: Não, nem a bunda. Ele sempre tira as fotos nas mesmas poses, nos mesmos lugares. Não mostra direito o corpo. Poucas com rosto. Acho ele um gostoso, mas o que ele posta é bem fraco, não sai disso. Não pretendo renovar a assinatura. Click to expand... Acho-o* um gostoso.