Muito lindo o garotoAlguém por aqui já assinou o privacidade desse gostoso?
Queria ver a rola dele, deveria ser muito Jesus, mas não tenho coragem de pagar isso.
A bunda dele é muito gostosa, que tesão, metia muito a pika nele
Acho que não tem problema não. Mas eles gravaram mesmo? Acho que ainda não postaram heinEle gravou alguma coisa com o Alex Mendes, não vazaram ainda mas vou aproveitar e tirar uma duvida.
A thread do Alex foi fechada aqui no site e todo o conteúdo dele foi apagado, imagino que tenham dedurado e ele mandou derrubar. No caso da parceria com o Romulo é liberado postar nessa thread ou melhor evitar?
Com nudes? Pq ele.postava muito semi nude na época q eu assinavaMas o Rômulo está atualizando todos os dias o privacy
Mas os vídeos são longos ou são vídeos de segundos? é verdade que tem um vídeo de brotheragem entre ele e o alex?Mas o Rômulo está atualizando todos os dias o privacy
Não tem problema, compartilha se tiver! Na thread do Alex estão reclamando demais, e ninguém compartilha atualizações...Ele gravou alguma coisa com o Alex Mendes, não vazaram ainda mas vou aproveitar e tirar uma duvida.
A thread do Alex foi fechada aqui no site e todo o conteúdo dele foi apagado, imagino que tenham dedurado e ele mandou derrubar. No caso da parceria com o Romulo é liberado postar nessa thread ou melhor evitar?