Not that I've seen in the past 3 years.does he have vids with women
I think he didn't do it because he doesn't want to disappoint his gay fans or lose followers lol I think it's fair and sensible of him. This helps maintain his credibility in some way. I speak for myself, I'm not interested in seeing him with women. But he is openly bisexual and follows a lot of women on Instagram, I confess, it surprises me that he hasn't been filmed with women yet (I hope it stays that way)Not that I've seen in the past 3 years.
This is fake, he doesn't speak EnglishJACOBPETTERS - Acompanhante Masculino, Massagem Gay - Londres | Rent.Men <<<< Ryan Silveira no site de acompanhante da gringa.
Vi que ele estuda inglês e está em Londres mesmo, então pode ser eleThis is fake, he doesn't speak English
Eu converso por uma conta fake de homem com um cara que também é famosinho e que já ficou com o Ryan, o Ryan é versátil e faz passivo também, só não grava pra manter a pose de ativo e segurar a cereja do bolo22 anos? Ele tá mentindo a idade né?
Bem que eu desconfiava, inclusive um dos motivos do fim do suposto namoro dele com o suposto crente Fabus foi a recusa em gravar como passivo.Eu converso por uma conta fake de homem com um cara que também é famoso e que já ficou com o Ryan, o Ryan é versátil e faz passivo também, só não grave pra manter a pose de ativo e segurar a cereja do bolo
Incrível como ele é bastante cobiçado, mas demora vazar as coisas dele. Vou ter que assinar o onlyfans e baixar tudo mesmo.Bem que eu desconfiava, inclusive um dos motivos do fim do suposto namoro dele com o suposto crente Fabus foi a recusa em gravar como passivo.
Pois é, tem um vídeo dele com o Jdmontoya11 que tô louco pra ver, mas não vazou até agora, e já faz tempo que gravaram.Incrível como ele é bastante cobiçado, mas demora vazar as coisas dele. Vou ter que assinar o onlyfans e baixar tudo mesmo.
14 dólares, mais ou menos 80 reais, o foda que não sei se ele cobra dentro do onlyfans pelos vídeos de feat, pq esses criadores estão com essa mania de cobrar a assinatura e mais o pacote de vídeo dentro das plataformasPois é, tem um vídeo dele com o Jdmontoya11 que tô louco pra ver, mas não vazou até agora, e já faz tempo que gravaram.
Ah isso eu não tinha dúvida. Até pq tem foto do cuzinho dele nessa thread. E fica bem claro que já foi visitado rs.Eu converso por uma conta fake de homem com um cara que também é famosinho e que já ficou com o Ryan, o Ryan é versátil e faz passivo também, só não grava pra manter a pose de ativo e segurar a cereja do bolo