Ryan Silveira

Tô gozando umas duas horas de ver que ele comeu esse moleque fogoso, meu sonho. o Piott era GP aqui em SP, mas fiquei enrolando e ele foi embora. Alguém, pelo amor, por favor, me manda o vídeo deles, faça essa caridade kkkkk

• Like
Reactions: tiagoz11
esse rabo ficando cada vez maior, mais carnudo e redondo mas mesmo assim ele não faz video nem foto arreganhando e esfregando ne
No dia que ele postar algo sendo passivo quem sabe, ele vai fazer só passivo... Vcs vão ver

No dia que ele postar algo sendo passivo quem sabe, ele vai fazer só passivo... Vcs vão ver
Não sigo ele nas redes pra dizer se prefere manter essa skin de ativo apenas, mas com um bundão desses acho que ganhar dobrado só exibindo e brincando sem necessariamente penetrar, sabe?

Mas como tu disse, depois da primeira vez sendo passivo, não vai ter volta

Não sigo ele nas redes pra dizer se prefere manter essa skin de ativo apenas, mas com um bundão desses acho que ganhar dobrado só exibindo e brincando sem necessariamente penetrar, sabe?

Mas como tu disse, depois da primeira vez sendo passivo, não vai ter volta
O Ryan enrola muito, os feats dele não são tudo isso. Sempre acho fraco, a mesma coisa e não inova os ângulos

• Wow
Reactions: tower_of_babylon