Andinhoyugg
Legendary Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Straight, 0% Gay
A coisa mais excitante foi o fato dele ter chupado kkk, prq o vídeo em si é bem fraco. Sem falar no vídeo que os dois gozam, parece que foi gravado por um pocketNão teve transa.. ao menos ele chupou o pau huehueheuh
Coisa rara no caso dele
Sim!! Acho q foi a 1x que ele chupou um pau em cena?!A coisa mais excitante foi o fato dele ter chupado kkk, prq o vídeo em si é bem fraco. Sem falar no vídeo que os dois gozam, parece que foi gravado por um pocket
Dos vídeo que eu já vi do Ryan, sim! Foi a 1x vezSim!! Acho q foi a 1x que ele chupou um pau em cena?!
Virou hahahahah não zicando, mas tende a fadar em nada, basicamente começa por causa do conteúdo, depois eles começam a fazer feat e abrem de vez. Do Pedro e do Klebert tá durando pq acho q eles fecharam, devem estar de boa com o que ganham. Talvez esse dure tmb, eles n fazem muito feat. Quem sabe n fecharam pra fazer mais conteúdo. Mas a melação de casal é o auge kkkkkkkque lindo o ryan mamando, only de casal virou trend agr
Virou hahahahah não zicando, mas tende a fadar em nada, basicamente começa por causa do conteúdo, depois eles começam a fazer feat e abrem de vez. Do Pedro e do Klebert tá durando pq acho q eles fecharam, devem estar de boa com o que ganham. Talvez esse dure tmb, eles n fazem muito feat. Quem sabe n fecharam pra fazer mais conteúdo. Mas a melação de casal é o auge kkkkkkk
Eles já tinham algo?eles n tinham terminado? voltaram quando?
Eles já tinham algo?
acho q não. Fabuus "namorava" um Luan, um gp que volta e meia aparecia c ele.
Mas uma dúvida.. o Fabuus não tinha largado a vida de criador, tinha se convertido, fazendo terapia pra lidar c tudo.. mudou a bio pra influenciador digital kkkkkkkk pq daí já não é a mesma coisa que criador de conteúdo digital kkkkk enfim.. surgiu novo biscoitos e a autoestima voltou
terminaram?nao, to falando do pedro com o kleber, eles terminaram
e sim o fabuus tinha daod uma pausa e apagado tudo kkk sonso