Ryan Silveira

Não teve transa.. ao menos ele chupou o pau huehueheuh
Coisa rara no caso dele

Não teve transa.. ao menos ele chupou o pau huehueheuh
Coisa rara no caso dele
A coisa mais excitante foi o fato dele ter chupado kkk, prq o vídeo em si é bem fraco. Sem falar no vídeo que os dois gozam, parece que foi gravado por um pocket

• Like
Reactions: nktw
A coisa mais excitante foi o fato dele ter chupado kkk, prq o vídeo em si é bem fraco. Sem falar no vídeo que os dois gozam, parece que foi gravado por um pocket
Sim!! Acho q foi a 1x que ele chupou um pau em cena?!

• Like
Reactions: Rafinha_seven
que lindo o ryan mamando, only de casal virou trend agr
Virou hahahahah não zicando, mas tende a fadar em nada, basicamente começa por causa do conteúdo, depois eles começam a fazer feat e abrem de vez. Do Pedro e do Klebert tá durando pq acho q eles fecharam, devem estar de boa com o que ganham. Talvez esse dure tmb, eles n fazem muito feat. Quem sabe n fecharam pra fazer mais conteúdo. Mas a melação de casal é o auge kkkkkkk

Virou hahahahah não zicando, mas tende a fadar em nada, basicamente começa por causa do conteúdo, depois eles começam a fazer feat e abrem de vez. Do Pedro e do Klebert tá durando pq acho q eles fecharam, devem estar de boa com o que ganham. Talvez esse dure tmb, eles n fazem muito feat. Quem sabe n fecharam pra fazer mais conteúdo. Mas a melação de casal é o auge kkkkkkk

eles n tinham terminado? voltaram quando?

eles n tinham terminado? voltaram quando?
Eles já tinham algo?
acho q não. Fabuus "namorava" um Luan, um gp que volta e meia aparecia c ele.

Mas uma dúvida.. o Fabuus não tinha largado a vida de criador, tinha se convertido, fazendo terapia pra lidar c tudo.. mudou a bio pra influenciador digital kkkkkkkk pq daí já não é a mesma coisa que criador de conteúdo digital kkkkk enfim.. surgiu novo biscoitos e a autoestima voltou

• Like
Reactions: Mahapralaya
Eles já tinham algo?
acho q não. Fabuus "namorava" um Luan, um gp que volta e meia aparecia c ele.

Mas uma dúvida.. o Fabuus não tinha largado a vida de criador, tinha se convertido, fazendo terapia pra lidar c tudo.. mudou a bio pra influenciador digital kkkkkkkk pq daí já não é a mesma coisa que criador de conteúdo digital kkkkk enfim.. surgiu novo biscoitos e a autoestima voltou

nao, to falando do pedro com o kleber, eles terminaram

e sim o fabuus tinha daod uma pausa e apagado tudo kkk sonso

• Like
nao, to falando do pedro com o kleber, eles terminaram

e sim o fabuus tinha daod uma pausa e apagado tudo kkk sonso
terminaram?
será? porque postam fotos e se curtem.. talvez just for business

• Like