Vi que ele tá começando a postar coisas mais ousadas, só que mesmo assim bem pouco. Me pergunto se ele vai ser desses que nunca vai postar nada explícito e só atiçar ou se vai acabar desistindo de vender conteúdo antes

Eu espero estar errado, mas não sei se esse OF vai render. Ele não me parece muito o tipo de pessoa que posta essas coisas e até no tt fica escondendo respostas que são mais “explicitas”
Vi que ele tá começando a postar coisas mais ousadas, só que mesmo assim bem pouco. Me pergunto se ele vai ser desses que nunca vai postar nada explícito e só atiçar ou se vai acabar desistindo de vender conteúdo antes

• Like
Reactions: KimeriEnd
Querendo ou não ele está certíssimo, mas o que mais me assusta é que a galera que contrabandea, faz isso de qualquer forma achando que não vai chegar na pessoa, tem influencers que ligam pra isso, já outros estão cagando porque tem gente que paga e vao estar lucrando mesmo assim, mas acho meio patético por que isso era óbvio que ia acontecer independente do tempo que ele tivesse na plataforma, estava com medo de sujar a imagem dele fazendo conteúdo mesmo assim e acabou caindo na própria burrice, famoso jovem com cérebro de amendoim, esperava entrar nessa vida pra ganhar dinheiro fácil e não queria consequências.

Posso estar errado, mas acho que não vai pra frente não. Ele vai continuar postando só semi, o povo vai cansar, ele vai continuar respondendo mal quem cobrar coisas a mais e vai parar logo logo. Não concordo tanto com vazamentos, mas como falaram, isso infelizmente é o normal, vender conteúdo na Internet não é tão fácil assim como pensam.