GENTE!!!! E AGORA???? como vamos fazer sem as piconas gradonas, gostosonas, deliciosas brazucas do twitter br?????
View attachment 142777071
Eu NAO me conformo!!!
View attachment 142777001
GENTE!!!! E AGORA???? como vamos fazer sem as piconas gradonas, gostosonas, deliciosas brazucas do twitter br?????
View attachment 142777071
Eu NAO me conformo!!!
View attachment 142777001
Mas eu quero pica brazuca!!View attachment 142930801Our international partners will continue posting or forwarding content to this thread !
Nao é a msm coisa. Quero picona abismal de brazuca cria de favela que nem sabe a diferença entre "mais" e "mas" , qaunto mais estudar no estangeiro, "ta ligado no bagulho"?View attachment 142933371But we have Brazilians studying ????? ( at RM University) all over the world ….View attachment 142933411
Nao é a msm coisa. Quero picona abismal de brazuca cria de favela que nem sabe a diferença entre "mais" e "mas" , qaunto mais estudar no estangeiro, "ta ligado no bagulho"?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincando. Que horror esse tipo
Alias, se pudessem parar de postar uns com ar de mortos de fome de tao magros que sao, msm tendo 25cm de pau, agradecia kkkk
Nao é a msm coisa. Quero picona abismal de brazuca cria de favela que nem sabe a diferença entre "mais" e "mas" , qaunto mais estudar no estangeiro, "ta ligado no bagulho"?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincando. Que horror esse tipo
Alias, se pudessem parar de postar uns com ar de mortos de fome de tao magros que sao, msm tendo 25cm de pau, agradecia kkkk
Esses ainda passa. Msm que o photoshop na pica seja alarmante.
Click4moreQual o @ desse?
Comeu uma vez e nao vai ser a ultima kkkkkMas muito do que é postado aqui vem de la kkkkkk. Claro que tb vem da App cujo nome não pode ser pronunciado sob risco de denuncia com o simbolo de um envelope mas nao podemos negar a importancia do tt kkk
E agora ta se falando que vai voltar. Pelos vistos o Elon moncoso decidiu voltar atra e nomear representantes da empresa no brasil.
Adoro quando rico se fode kkkkk Pensam que têm o rei na barriga quando na verdade é apenas uma bosta travada na tripa