Faz me lembrar a antiga br... o pessoal nao entendeu o principio de um forum. Acha que é o instagram ou pinterest.

Nao quer ler? bloqueia
o principal problema é que algumas syag levam tudo para o lado pessoal e começam a denunciar as postagens que não gostam …( it’s not a personal attack , it’s just an opinion )-……..pissing off the moderators and closing the thread … let me post a cock before someone complains kkkkkkkkIMG_8036.jpeg

o principal problema é que algumas syag levam tudo para o lado pessoal e começam a denunciar as postagens que não gostam …( it’s not a personal attack , it’s just an opinion )-……..pissing off the moderators and closing the thread … let me post a cock before someone complains kkkkkkkkView attachment 157432061
uma opiniao basta pras yags ficaram ***** kkkkk. Um forum serve para ESCREVER. Ponto.
Se nao quer, basta bloquear tds os que escrevem. Tao simples quanto isso. é isso que mantem a thread viva e engraçada. As fotos por si so se encontra em qq lado

"ah deviam criar outra thread so pra falar". UM FORUM é pra falar. Todo ele lol. Do momento que o tema da conversa seja o tema predefinido

Ca vai pra sedentas fecharem a matraca. 5tipo carne que tem de se jogar antes de entrar na jaula dos leoes)
photo_2024-12-19_21-58-22.jpg
photo_2024-12-19_21-58-16.jpg
photo_2024-12-19_21-58-14.jpg
photo_2025-01-01_21-17-15.jpg

uma opiniao basta pras yags ficaram ***** kkkkk. Um forum serve para ESCREVER. Ponto.
Se nao quer, basta bloquear tds os que escrevem. Tao simples quanto isso. é isso que mantem a thread viva e engraçada. As fotos por si so se encontra em qq lado

"ah deviam criar outra thread so pra falar". UM FORUM é pra falar. Todo ele lol. Do momento que o tema da conversa seja o tema predefinido

Ca vai pra sedentas fecharem a matraca. 5tipo carne que tem de se jogar antes de entrar na jaula dos leoes)
View attachment 157433101View attachment 157433111View attachment 157433121View attachment 157433091
Whose this masterpiece? wow