Y A G A S S F U K
Mythical Member
Argentina
Argentina
Argentina
Argentina
Creo que mi trasero está enamorado de él. Parpadea cada imagen jajaja
Argentina
Argentina
Argentina
Argentina
Tbm acho - d aqui pouco essa thread vai serVou nem postar mais nada sobre ele naquela outra thread la. So um bando de frustrados kkkk
Jasus. Nunca vi isso
Tem tudo la na app que nao pode ser pronunciada. Eles que se
View attachment 157430831
Faz me lembrar a antiga br... o pessoal nao entendeu o principio de um forum. Acha que é o instagram ou pinterest.Tbm acho - d aqui pouco essa thread vai ser
o principal problema é que algumas syag levam tudo para o lado pessoal e começam a denunciar as postagens que não gostam …( it’s not a personal attack , it’s just an opinion )-……..pissing off the moderators and closing the thread … let me post a cock before someone complains kkkkkkkkFaz me lembrar a antiga br... o pessoal nao entendeu o principio de um forum. Acha que é o instagram ou pinterest.
Nao quer ler? bloqueia
uma opiniao basta pras yags ficaram ***** kkkkk. Um forum serve para ESCREVER. Ponto.o principal problema é que algumas syag levam tudo para o lado pessoal e começam a denunciar as postagens que não gostam …( it’s not a personal attack , it’s just an opinion )-……..pissing off the moderators and closing the thread … let me post a cock before someone complains kkkkkkkkView attachment 157432061
Whose this masterpiece? wowuma opiniao basta pras yags ficaram ***** kkkkk. Um forum serve para ESCREVER. Ponto.
Se nao quer, basta bloquear tds os que escrevem. Tao simples quanto isso. é isso que mantem a thread viva e engraçada. As fotos por si so se encontra em qq lado
"ah deviam criar outra thread so pra falar". UM FORUM é pra falar. Todo ele lol. Do momento que o tema da conversa seja o tema predefinido
Ca vai pra sedentas fecharem a matraca. 5tipo carne que tem de se jogar antes de entrar na jaula dos leoes)
View attachment 157433101View attachment 157433111View attachment 157433121View attachment 157433091
E esse gente? ninguem sabe quem é?
x.comWhose this masterpiece? wow
Damnnn, who is this stud?