o pessoal tem de se acalmar com o photoshop. é que ja nao é so a piroca. Até o corpo é traficado
Hehehe
Felizmente acho que no caso dele não tem photoshop. A gente conversava por videochamada, ele é todo gostoso mesmo. Ele tem pernão, bundão e rolão! Inclusive eu tenho uma de 50 minutos salva.

Não sei se faz o gosto da maioria, pois o que predomina aqui é padrãozinho, que eu gosto também...

Hehehe
Felizmente acho que no caso dele não tem photoshop. A gente conversava por videochamada, ele é todo gostoso mesmo. Ele tem pernão, bundão e rolão! Inclusive eu tenho uma de 50 minutos salva.

Não sei se faz o gosto da maioria, pois o que predomina aqui é padrãozinho, que eu gosto também...
ah mas parece que tem sim. Ele até pode ser malhado mas ai nas fotos ta desproporcional. A primeira e segunda talvez so tenha uns leves retoques mas as restantes....,nem humano é lol. Olha pra proporçao da perna comparada com o pé...parece aquelas montagens toscas representando lobisomens nos filmes kkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao material que vc diz nao fazer parte do padrao, manda pra ver. Ha sempre uns que apreciam. felizmente. Apenas nao mande nada sc@t0 KKKKK

Esse felix ta muito gostoso! Eu o seguia antes dele ter pelos no peito. Acho que nem tinha 18a ainda, mas já tinha um belo par de coxas grossas. Sabia que ele tinha um futuro promissor!!
Ele tem um twitter +18

FqDJdyiWAAIQ3A5.jpeg