DownloadView attachment 93341771View attachment 93341711View attachment 93341741View attachment 93341761View attachment 93341701
Alguém tem algo dele?
Ele tinha um twitter +18, mas excluiu... não sei se fez outro...
o pessoal tem de se acalmar com o photoshop. é que ja nao é so a piroca. Até o corpo é traficado
Heheheo pessoal tem de se acalmar com o photoshop. é que ja nao é so a piroca. Até o corpo é traficado
ah mas parece que tem sim. Ele até pode ser malhado mas ai nas fotos ta desproporcional. A primeira e segunda talvez so tenha uns leves retoques mas as restantes....,nem humano é lol. Olha pra proporçao da perna comparada com o pé...parece aquelas montagens toscas representando lobisomens nos filmes kkkkkkkkkkkkkkkHehehe
Felizmente acho que no caso dele não tem photoshop. A gente conversava por videochamada, ele é todo gostoso mesmo. Ele tem pernão, bundão e rolão! Inclusive eu tenho uma de 50 minutos salva.
Não sei se faz o gosto da maioria, pois o que predomina aqui é padrãozinho, que eu gosto também...
Me too....@bigboaster ... Gawd I miss it!!!
Who is this beautiful guy?
Ele tem um twitter +18Esse felix ta muito gostoso! Eu o seguia antes dele ter pelos no peito. Acho que nem tinha 18a ainda, mas já tinha um belo par de coxas grossas. Sabia que ele tinha um futuro promissor!!