Ta doido edu

Alguma nude mais explicita gente?

Acho ele muito maluco sim, só conta fic pra atrair público. Mas enfim, é lindo, devia se render a vender conteúdo melhor logo que essas historinhas sem pé nem cabeça

Alguma nude mais explicita gente?

Acho ele muito maluco sim, só conta fic pra atrair público. Mas enfim, é lindo, devia se render a vender conteúdo melhor logo que essas historinhas sem pé nem cabeça
lindoooo aoonde querido?ele vende e engana os gays jata ganhando

“ESSE PODE SER O FIM SE TUDO!

Www.tadoidoedu.cloud link na bio

Eu normalmente sempre que estou feliz venho aqui e compartilho para vocês, hoje que estou triste será a mesma coisa!

Devido o fato de nossa série CONTER CONTEÚDO EX PLI CITO, diversas pessoas aplicaram GOLPE de má fe em nós pessoas que entravam assistiam tudo e ligavam pro banco e falaram que nao foram elas que compraram( sim tem registro de user e estamos indo atrás de justiça) Problema com isso é que o banco de repasse cancelou todo o acesso, então pra evitar problema eu mesmo SOLICITEI REEMBOLSO DE TODO MUNDO que comprou do dia 1 de novembro ao dia 20 de novembro (já foi solicitado, e pode demorar conforme por lei dito em video) no site .org , problema disso e que eps dao gastos, e criação da problema o estado não gostou do nosso conteudo e para finalizar o bolo proibiu o SITE .org. Então criamos o site www.tadoidoedu.cloud para podermos dar sequência ao conteúdo, se por um acaso do ceu conseguimos 50 pessoas que queriam continuar assistindo e apoiando esse projeto seria a maior conquista da minha vida poder seguir o meu sonho com vocês”

Hahahah Olha aí o novo golpe! A cara bem arde!!!

• Like
Reactions: guihanemann
Gente olha o que ele acabou de postar !!! Olha ali o menino punhetando da pra ver um pouco do pau dele … fiquei confuso agr!!!!
Não caiam na armadilha kkkk o "conteúdo" dele é uma bosta. E vcs já viram tudo que tinha pra ver, então pra que insistir no erro? Kkk

Gente não assinem isso, deixa Flopar e dar prejuízo
Esse rapaz é bonito mas não é essa coisa toda pra ficar nessa enrolação e enganação com o publico
Na hora que ver que essa palhaçada não tem plateia, ele faz conteúdo decente.

Pra vocês terem ideia de como tem gente pilantra nesse meio, tem um gay que posta vídeo dos outros no onlyfans pra pensarem que é ele, só tem um vídeo que é ele mesmo; tem um hétero que posta vídeo com mulher e dois com homem, mas com os com homem são falsos, ele pegou de outras pessoas, corta o rosto, faz uns cortes pra tentar parecer que é ele. Pq alguns os héteros fazem isso? Pq sabe quem consomem eles são os gays, então tentam forçar isso pra enganar os bestas. Tem hétero que realmente entrega o que promete, exemplo Onlyrulo e Malik delgaty, e nem inventam que curtem homem pra aumentar os ganhos deles. Infelizmente tem gente que mente a própria sexualidade para ganhar mais dinheiro, isso tá sendo mostrado muito agora, mas isso existe há tempos.

• Like
Reactions: Louis_aguiar