Ta doido edu

E essas cenas alguém já viu ? É algo explícito ?
View attachment 129201801
nessa tal dessa série era tipo uns 20min de história aleatória pra uns 30s de cena de sexo quando tinha... e tipo, as vezes nem mostrava a cara de quem tava transando aí nem dava pra saber quem era quem k

aí o "only" era umas fotos aleatórias de pau, se tinha coisa boa era uma ou outra... acho eles gostosinhos, mas n assinaria de novo desse jeito

nessa tal dessa série era tipo uns 20min de história aleatória pra uns 30s de cena de sexo quando tinha... e tipo, as vezes nem mostrava a cara de quem tava transando aí nem dava pra saber quem era quem k

aí o "only" era umas fotos aleatórias de pau, se tinha coisa boa era uma ou outra... acho eles gostosinhos, mas n assinaria de novo desse jeito
mlq podia colocar o pau pra jogo e fica ai fazendo historinha aiai

Queria realmente ver alguma coisa explicit dele. Alguem consegue mandar no pv?
Nossa, fiquei bem mais interessado em vc noq nele kkkkk, uma vez assinei o privacy dele por curiosidade e foi o maior arrependimento da minha vida pq não tinha nada dele, e o site dele nem se fala, não tinha nada explícito, era horrível de mexer e paguei deu problema fui fala com ele e ele mandou um kkkk pra mim, nunca mais nem entrei no site