henriquerr
Expert Member
pra ser bem sincero , nem vale a pena serioNo site dizem que tem menos que no privacy. Até um tempo atrás tinha aqui na theard um material. Bem escasso, mas tinha kkk Só que apagaram
pra ser bem sincero , nem vale a pena serioNo site dizem que tem menos que no privacy. Até um tempo atrás tinha aqui na theard um material. Bem escasso, mas tinha kkk Só que apagaram
https://x.com/maissontde/status/1783680662001574266Alguém tem alguma coisa daquele amigo dele o gustavo/Maison? Me manda no PV
nessa tal dessa série era tipo uns 20min de história aleatória pra uns 30s de cena de sexo quando tinha... e tipo, as vezes nem mostrava a cara de quem tava transando aí nem dava pra saber quem era quem kE essas cenas alguém já viu ? É algo explícito ?
View attachment 129201801
mlq podia colocar o pau pra jogo e fica ai fazendo historinha aiainessa tal dessa série era tipo uns 20min de história aleatória pra uns 30s de cena de sexo quando tinha... e tipo, as vezes nem mostrava a cara de quem tava transando aí nem dava pra saber quem era quem k
aí o "only" era umas fotos aleatórias de pau, se tinha coisa boa era uma ou outra... acho eles gostosinhos, mas n assinaria de novo desse jeito
Nossa, fiquei bem mais interessado em vc noq nele kkkkk, uma vez assinei o privacy dele por curiosidade e foi o maior arrependimento da minha vida pq não tinha nada dele, e o site dele nem se fala, não tinha nada explícito, era horrível de mexer e paguei deu problema fui fala com ele e ele mandou um kkkk pra mim, nunca mais nem entrei no siteQueria realmente ver alguma coisa explicit dele. Alguem consegue mandar no pv?
Compartilha com a gente!Eu assinei essa merda e Não tem porra nenhuma. A não ser q vc curta vídeos sem pé nem cabeça e atuações ruins
que marmota kkkkkk pqp ... tbm tinha visto no app do lado os videos e fotos vazados hahahahah gaitei que o povo paga por issoAlguns nudes vazados.