Por favor, me mandaEu tenho links com ele metendo, transando, gozando mas não posso postar aqui pq já fui chamado atenção pelos moderadores .
Por favor, me mandaEu tenho links com ele metendo, transando, gozando mas não posso postar aqui pq já fui chamado atenção pelos moderadores .
Atualiza a página quando no relógio tiver os minutos com final 3 ou 7.
Ex: 9:57, 14:03, 21:17, 12:43
Instala o Pheonix Browser, rola a página até embaixo ele vai reconhecer todos os vídeos da página, ai vc baixa todos eles na aba mesmo de downloads você renomeia os arquivos apaga o final até o número 4 ou só escreve .mp4 no final dos arquivos e voilá a mágica acontece. RsAtualiza a página quando no relógio tiver os minutos com final 3 ou 7.
Ex: 9:57, 14:03, 21:17, 12:43
Faz um drive compartilhado e manda aquiPor favor, me manda
Por favor, me manda
Eu fiz isso com o Pedro Siqueira.Faz um drive compartilhado e manda aqui
Pedro Siqueira? Não conheçoManda m
Eu fiz isso com o Pedro Siqueira.
Pode mandar o link? Aqui ou no privado.Manda m
Eu fiz isso com o Pedro Siqueira.
Me manda pleaseEu tenho links com ele metendo, transando, gozando mas não posso postar aqui pq já fui chamado atenção pelos moderadores .
pode me mandar?Eu tenho links com ele metendo, transando, gozando mas não posso postar aqui pq já fui chamado atenção pelos moderadores .
Me manda, por favprMe envia o link por favor rsrs
Me envia por DMEu tenho links com ele metendo, transando, gozando mas não posso postar aqui pq já fui chamado atenção pelos moderadores .
Ele falou em setembro de 2021 . Tu acha que ele ainda vai enviar esse link ?Me manda o link
Ontem vi que ele postou foto do cuzinho no twitter... alguem consegue para gente?