Tiago Santineli

Ele faz de propósito, não tem como... Fico imaginando o quanto a galeria do celular dele deve estar entupida de fotos desse rabão gostoso, espero que possamos ver todas um dia
Eu fico imaginando o tanto de foto de pica que ele deve receber.

Ele disse uma vez em um podcast que ele recebe um monte de cantada de outros caras e falando do rabo dele. Obviamente junto deve vir muita foto de pica.

Ele afirmou que é hétero e parece bem seguro da sexualidade dele. Mas ele me passa muito a vibe que quando bebe ou está chapado, rola uma brotheragem de leve com algum amigo.

Eu fico imaginando o tanto de foto de pica que ele deve receber.

Ele disse uma vez em um podcast que ele recebe um monte de cantada de outros caras e falando do rabo dele. Obviamente junto deve vir muita foto de pica.

Ele afirmou que é hétero e parece bem seguro da sexualidade dele. Mas ele me passa muito a vibe que quando bebe ou está chapado, rola uma brotheragem de leve com algum amigo.
É exatamente a mesma impressão que tenho dele...

Inclusive, desconfio que ele deve até gostar bastante dessa atenção e das cantadas que recebe do público gay dele. Isso justificaria o tanto que ele próprio posta foto do bundão dele e aquelas thristy-traps pra baitar hater

Quando ele fala que ela e naturalmente empinada ele não tá brincando rs. Acho que alguma hora ele ainda mostra (se tiver algum ato/atrair atenção das gays pra algo rs)
Meeeeu Deeeus. É bem redondinha ♥️♥️♥️