Nossa eu acho ele lindo de rosto também kkkk corpo e tudoEle é feinho, mas o rabão é lindo, pqp que dlç do caralho!
Nossa eu acho ele lindo de rosto também kkkk corpo e tudoEle é feinho, mas o rabão é lindo, pqp que dlç do caralho!
Ainda isso??? Twitter tinha caído na última vez q tentei abrir kkkkEle falou que iria postar o link do onlyfans amanhã
To ficando na duvida se ele realmente fala essas coisas ou se vcs que tão caindo em golpe kskskkkkkkkkEle falou que iria postar o link do onlyfans amanhã
Ele postou no Blue Sky dessa vez, ao comemorar o número de seguidores subindo. Mas claramente com a mesma seriedade que dá última vez. Falei da última vez e repito: Ele é um COMEDIANTE e que tá em ascenção/vivendo bem disso. Como tem público gay considerável, ele dá umas provocadas com o lance da bunda, uma foto de cueca, outras sem camisa. O máximo que vejo ele fazendo, seria postando alguma foto sem roupa de costas ou de lado pra mostrar um pouco da famosa bunda em preto e branco e só se for para embalar algum projeto dele. Agora OF? Pés no chão gente!To ficando na duvida se ele realmente fala essas coisas ou se vcs que tão caindo em golpe kskskkkkkkkk
ele tá postando no bluesky, lá também já tem foto da bundaSaudades das postagens dele no twitter
Queria vê a parte da frente mas acho que ele não vai por o volume da rola pra jogo kkkkkDe cueca, que fique bem claro