Vance Poubel (baconman.pk)

Ele tá no maior orgulho com esse projeto. Agora que não vai mesmo pensar em retornar ao privacy. E se abrir portas para mais projetos e pontas a Globo, não volta não cedo. Mas bom para ele.
Não acho que isso seja obstáculo, ele presta serviço pra Globo antes mesmo do Privacy. Acho que só não produz pq não quer ou por causa da namorada.

• Like
Reactions: madidoque
Não acho que isso seja obstáculo, ele presta serviço pra Globo antes mesmo do Privacy. Acho que só não produz pq não quer ou por causa da namorada.
Ah, mas ele ganhou terreno lá, tá pegando trabalho com mais visibilidade. Provavelmente tá entrando mais $$ e com mais frequência. Questão de namorada acho difícil. Ele nem posta coisas com ela e duvido ele namorar alguma mulher muito ciumenta/cabeça fechada.

• Like
Reactions: rt123_cwb
Ah, mas ele ganhou terreno lá, tá pegando trabalho com mais visibilidade. Provavelmente tá entrando mais $$ e com mais frequência. Questão de namorada acho difícil. Ele nem posta coisas com ela e duvido ele namorar alguma mulher muito ciumenta/cabeça fechada.
Ele já teve personagem com destaque e nem por isso deixou o privacy de lado. Ainda acho que ele só não atualiza pq não quer, até pq o privacy dele nunca foi muito movimentado. Quanto a namorada, pode não ser ciumenta, mas ele diminuiu a frequência dos vídeos dando pirueta em câmera lenta mostrando o movimento na sunga.

• Like
Reactions: Kleyton_novick