Cara, minhas gizadas sozinho se tornaram um pouco mais felizes quando eu descobri o Vitinho... que homem simplesmente delicioso. Corpo perfeito, pau maravilhoso... me chamem de brega mas ele tb tem um "charme" que me deixa duro só de pensar!

Recentemente ele começou a fazer mais vídeos com caras, antes só tinha material dele comendo mulheres. Eu assisto todos, ht ou gay, pq ele é absolutamente gostoso comendo cu ou buceta...

Compartilhando um vídeo dele com outros caras aqui, já que a maioria do que colocaramno thread é dele comendo mulheres

311077.mp4

Cara, que delícia de vídeo. Esses dois são gostosos demais, pqp. Queria que o Vitinho fizesse o passivo tb com o Alejo. Valeu por compartilhar aqui!

Acho que o video até continua com eles indo pro quarto e o Vitinho comer ele na cama. Se alguém tiver a segunda parte, posta aqui tb!

Bom, promessa é dívida, só não posto o meu vídeo homenageando esses dois tesão pra não desviar o fórum... vou deixar um link pra outro fórum aqui

Post your load - let's see you cum

Será que é pago esses feat?
Cpah alguns são, outros devem fazer de colab. Difícil saber, mas duvido que seja tudo de graça, principalmente quando o cara é famoso tipo o Alejo Ospina