Esse vídeo com o Fabuus foi tão cringe. Tá ele e o Fabuus com mais duas mulheres, aí uma hora e outra ele beija o Fabuus e deixa o Fabuus chupar o pau dele, mas ao mesmo tempo ele ta fodendo e beijando as mulheres. Tipo assim, olha aqui eu beijo e como homens mas eu sou hétero viu, trouxe duas mulheres aqui pra equilibrar as coisas, eu como cú de homem mas eu to comendo mulher também, isso quer dizer que sou hétero.

Na real, isso tudo pouco importa, queremos e precisamos é de conteúdo dele comendo, ou dando, tanto faz! O que importa é o prazer!
fdse meu parceiro, eu tô só comentando. Tô nem aí se importa ou não pra você.

Ai mona, então tá... então tá bom. Eu estou CANSADO de criadores fazendo vídeos comendo homens gays e falando que são héteros. Já deu disso, tem ele, aquele Paccoo e aquele Yuri Machado. Todos esses lixos falando que são héteros, sendo que existe bissexualidade ou então vai ver são só gays mesmo. Agora hétero? CHEGA DE FINGIMENTO.

Falar que é hétero e transar com homens é que nem falar que é vegetariano e continuar comendo carne. Não dá pra ser as duas coisas, isso inviabiliza bissexualidade e coloca gays em uma situação degradante, como se gay só servisse pra f*der mas quando é pra ter algo sério e de verdade é só com mulher.

Esses criadores precisam sentir no bolso pra aprender. E eu não to aqui pra ditar sexualidde de ningúem não, mas é insultante pra inteligência das pessoas você transar com homens na maioria dos vídeos e no fim do dia se chamar de hétero.
Concordo plenamente, se acha tão constrangedor assim, melhor não fazer o conteúdo gay do que denegrir nossa imagem por dinheiro.

Concordo plenamente, se acha tão constrangedor assim, melhor não fazer o conteúdo gay do que denegrir nossa imagem por dinheiro. 1 - Eu acredito sim que até possam ser heteros mesmo. O problema é essa necessidade desesperada de se provar pras pessoas. Como se ser gay fosse algo muito ruim. E 2 - perda de tempo ficar tentando explicar algo pessoal que ninguém tem nada a ver com isso. Talvez se nós cuidássemos da nossa própria vida, seria mais fácil pra gente não se incomodar com assuntos que não é da nossa conta.

E qualquer um tem o direito de discordar, é só medir as palavras com o próximo. Afinal, trata-se de ter opinião própria, o que é totalmente justo, e não propagar ódio, ser mal educado e não ter bom senso.

• Like
Reactions: PicaWorshipper