Fiz um complicado de todas as vezes que o Vitinho foi linguado no cu. É pro bolo de vcs de mais tarde, rs.

View attachment 131684131
Primeiramente obrigado por fazer o trabalho de Deus fazendo um compiladado como esse.
E segundo, olha como ele adora receber linguada no rabo e chupada de outro homem, impossível esse homem ser hétero, não existe isso de "só transo com homem por trabalho mas sou hétero"

• Like
Reactions: BlueNarcisse
Desculpe-me perguntar aqui, mas alguém tem conteúdo desse boy? Mó gostoso também.

opaddan_
Eu não entendo, se já tem um thread pra esse cara, porque céus você acha que encontraria algum conteúdo desse cara na thread de outra pessoa?

Eu não entendo, se já tem um thread pra esse cara, porque céus você acha que encontraria algum conteúdo desse cara na thread de outra pessoa?
Existe! Porém vim aqui com edução perguntar se alguém tem algum conteúdo dele, algum problema por isso, te afeta em algo ?

Existe! Porém vim aqui com edução perguntar se alguém tem algum conteúdo dele, algum problema por isso, te afeta em algo ?
Por quê você tá pedindo conteúdo de outra pessoa totalmente nada a ver com o tópico em questão aqui sendo que já existe uma thread? Isso nem faz sentido. Vá perguntar na thread da pessoa.