vstl_dot / PentelhudoDot

Eu passei quase 1 hora procurando notícias e até pedi ajuda para o chat gpt pra encontrar, mas não tem UMA notícia que se enquadre num possível homicídio do cara… Cadê esse mano??? 🫤🫤🫤🫤

Ai gente, nem tudo vira notícia né
Principalmente casos de pessoas que são mortas em circunstâncias "vergonhosas", as vezes a família abafa o máximo possível, aqui em meu estado um foi morto por tá pegando mendigo e levando pra dentro de casa pra transar, nunca virou notícia nem nada do tipo, o pessoal próximo comentou mas nunca virou uma notícia, uma pessoa que vive nesse estado de risco claro que um dia encontra um doido, tá na cara que ele morreu nas mãos de algum desses que ele vivia expondo

I still find myself visiting his twitter from time to time. do we still not know what happened to him?

Estou chocado, tbm gostava do conteúdo dele exatamente pelo risco que apresenta e por pegar homem com jeito de homem de verdade.
Mas se algém tiver videos dele completo e quiser compartilhar conosco.

OBS: o que está acontecendo com o twitter/x, mal aparece as coisas pra mim e quando entro no perfil e vou ver os conteudos aparece uma mensagem que está indisponivel?

Conhecendo o histórico de pessoas que gravam esse tipo de conteúdo, se estiver vivo deve estar preso, pq quase sempre esse pessoal que grava esse tipo de conteúdo também tem envolvimento com menores, é quase um padrão, o fato de todo o conteúdo que ele vendia ter sido apagado da plataforma pode reforçar essa minha visão,mas ainda continuo achando que já partiu, a expectativa de vida de uma pessoa dessa é pouca pq vive 24h do dia se pondo em risco, a demora é apenas encontrar um doido, raro vc ver um criador desse tipo de conteúdo que não foi morto ou preso

• Like
Reactions: Ky333lie
Acho que a plataforma percebeu que era conteúdo expondo gente em situação de rua e removeu tudo. Logo em seguida ele morreu. Não faz sentido as coisas sumirem de lá e continuarem no twitter...
Essas plataformas não exclue esse tipo de coisa não, o que eles excluem é em caso de notificação judicial quando envolve menores, se ele estiver vivo foi isso e deve estar até preso por isso tá o twiter ainda lá, mas tudo leva a crer que morreu, e a própria pessoa que deve ter feito isso deve ter entrado na plataforma e apagado tudo achando que só existia ali o conteúdo

Se fosse uma escolha dele de parar logicamente ele iria apagar tudo, plataforma e redes sociais, o fato de ter sido apenas apagado o conteúdo da plataforma e o twiter tá lá vivo porém abandonado é bem evidente que não foi ele que apagou, foi terceiros, seja justiça, quem possa ter matado ele ou até mesmo a família.

• Like
Reactions: Ky333lie