MarlonAaubh
Experimental Member
Pelo silêncio de quem supostamente assinou, acho que não tá valendo a pena kkkQueria saber se está valendo à pena…
Pelo silêncio de quem supostamente assinou, acho que não tá valendo a pena kkkQueria saber se está valendo à pena…
Pelo silêncio de quem supostamente assinou, acho que não tá valendo a pena
Alguém tem conteúdo dele? Vale a pena?
bb lindoAlguém tem conteúdo dele? Vale a pena?
Amigo até ajudo e etc, mas acho que o que a galera está curiosa é que tipo de conteúdo, BUNDA? PENIS DURO? algo assim? Ou só a marca da sunga? Kkk enfimOlha, vou ser sincero, não achei que o conteúdo deixou a desejar pois eu já não esperava nudes mesmo. Porém hoje vi que ele postou algo cobrando 100 reais que sugere ser realmente a primeira nude dele, mas eu não estou disposto a desembolsar mais 100 apesar de estar me segurando por que estou bem curioso para ver essa publicação. Se alguém mais tiver interesse em rachar me chama no telegram que a gente agiliza. Se fechar com todo mundo que tbm tá curioso e comentou aqui da uns 20 pra cada, não fica caro.
Eu havia postado conteúdos dele aqui, porém alguém denunciou e o site excluiu o post.. mas têm video e foto dele pelado simNada dele ainda? Pra mim que esse privacy dele é só provocação. Não tive coragem de paga pra ver ainda.
Q pena, consegue postar novamente?Eu havia postado conteúdos dele aqui, porém alguém denunciou e o site excluiu o post.. mas têm video e foto dele pelado sim