Bottom brazil
Superior Member
É o que acontece quando héteros metem sem capaEle acabou de anunciar no insta que vai ser pai de novo!![]()
É o que acontece quando héteros metem sem capaEle acabou de anunciar no insta que vai ser pai de novo!![]()
Ele tá postando conteúdo antigo pelo visto, teve novas prévias, todas de conteúdos antigos. Mas ele jurou que ia inovar, só quero saber o que vai inovar exatamenteEspero q ele capriche no conteúdo pra não faltar fralda pra criança![]()
Vai inovar no golpe, como todos os outros inovaram.Ele tá postando conteúdo antigo pelo visto, teve novas prévias, todas de conteúdos antigos. Mas ele jurou que ia inovar, só quero saber o que vai inovar exatamente
Ele sempre fala disse de inovar, da outra vez ele disse a mesma coisa, que estava vindo conteúdo novo, com outras pessoas e blábláblá, ai ele some kkkkk Mas agora eu to curioso mesmo, ele anunciando que vai ser pai de novo, daqui a pouco ele para com os conteúdos por causa desse filho!Ele tá postando conteúdo antigo pelo visto, teve novas prévias, todas de conteúdos antigos. Mas ele jurou que ia inovar, só quero saber o que vai inovar exatamente
Meu sonho!!!! Louco pra rebolar nesse machoJa ja ele volta a fazer PG de novo.. Em SP ele anunciava direto nos sites na época.
pois ele já fez muito GP em Sp.. vivia nos anuncios deleMeu sonho!!!! Louco pra rebolar nesse macho
Conheço feedbacks que ele fazia passivo na época, mas que cobrava 1.000 reais, agora vai cobrar o dobro. Não julgo em quem paga, eu pagaria kkkkpois ele já fez muito GP em Sp.. vivia nos anuncios dele
Conheço feedbacks que ele fazia passivo na época, mas que cobrava 1.000 reais, agora vai cobrar o dobro. Não julgo em quem paga, eu pagaria kkkk