Olá pessoal! O outro tópico desapareceu, então vamos começar de novo...

REGRAS:

-Até 10 vídeos, não mais que isso por pedido... Não há limite de pedidos.
-Não há limite de tamanho...você sabe que estou falando de vídeos!
- Não seja impaciente, não repita o mesmo pedido várias vezes ao dia, não passe o pedido como novo, se eu pular um pedido depois de 48 horas, insista, mas não o passe como novo.
Quem publicar a mesma ordem em outros tópicos, responder e não tiver a cortesia de apagar ou me avisar para não baixar, vou repassar, cada download ocupa a largura de banda da conta Alfafilet, e na maioria das vezes os vídeos nem são visualizados...seja atencioso...e pense nos outros membros.
-Eles têm o tópico para fazer os pedidos, então não me enviem mensagens privadas fazendo pedidos, a prioridade é dada a quem faz pedidos no tópico....
-Downloads através do Alfafilet xgays.org e malecaps.com, antes de fazer o pedido, verifique ambos os sites, pois há momentos em que há vídeos no Malecaps que não são encontrados no xgays... há muitos que pedem downloads através do Fileboom, eu posso baixá-los, mas saiba que você também pode (caso faça isso, seja paciente porque demora para baixar)... pedidos também são aceitos para gaytorrent.ru e gay-torrents.net...

Verifique se os vídeos ainda estão online, você tem que clicar em download abaixo da imagem do show, lá ele vai te dizer se o download ainda é viável ou o vídeo já desapareceu...é mais do que tudo para que você não se empolgue com um vídeo e acabe não conseguindo obtê-lo...

View attachment 146655501

Para visualizar os vídeos siga os passos do vídeo a seguir, você só precisa CLICAR UMA VEZ em cada aba e aguardar, caso contrário, mais janelas serão abertas....

View attachment 146655571

Modelos que encontrarem seus shows aqui podem me pedir para remover seus vídeos sem nenhum problema, garantindo que nenhuma outra solicitação de seus shows será respondida, e peço desculpas antecipadamente por qualquer inconveniente causado...
hppnn2 03-12-2024 Recorded Video playtime please @samcasbe