MontagemOi, pessoal! Eu não falo português, mas o Yuri é bi, gosta de homens também? Ele já falou sobre isso? Eu vi um monte de edições do tik tok se abraçando e sendo carinhoso com outro homem? Só por curiosidade
MontagemOi, pessoal! Eu não falo português, mas o Yuri é bi, gosta de homens também? Ele já falou sobre isso? Eu vi um monte de edições do tik tok se abraçando e sendo carinhoso com outro homem? Só por curiosidade
Não é montagem e ele é gui na fazendaMontagem
Tem um que fizeram deles dois se beijando que é uma montagemNão é montagem e ele é gui na fazenda
Claro que tem provas: a cabecinha doente dele kkVocê tem provas?
Q prova é as fotos desse cu sofrido. Como vc olha para o cu desse e acha que nunca viu pica?Você tem provas?
a foto é editada e isso é bem óbvioMas os vídeos e fotos dele atuais não são e nem estão assim ! Kkkkk
Estranhamente, não tem essa foto no privado dele Rs
Sim simVi um video dele levando mão amiga de homem no chuveiro. É esse o video dele sendo admirado por outro cara?
concordo, isso é cu que leva pica faz anosQ prova é as fotos desse cu sofrido. Como vc olha para o cu desse e acha que nunca viu pica?
Para de fic, yag. Já foi dito que é montagem, que ele msm fez, tanto que ele apagou depois e começou a postar vídeos e fotos do cu. E não tem nada arrombado. Já até postaram aqui.concordo, isso é cu que leva pica faz anos
KKKKKKKKKKKKKKK até porque ele ia muito assumir que tem o cu arrombado né? HAHAHAHAHAHA ai ai vcs cabresteiros acreditam em tudooooPara de fic, yag. Já foi dito que é montagem, que ele msm fez, tanto que ele apagou depois e começou a postar vídeos e fotos do cu. E não tem nada arrombado. Já até postaram aqui.
Amigo, eu sou assinante. E já postaram aí, da pra ver bem o cu dele, não é como vocês falam. Vocês que são umas fanfiqueiras desocupadas.KKKKKKKKKKKKKKK até porque ele ia muito assumir que tem o cu arrombado né? HAHAHAHAHAHA ai ai vcs cabresteiros acreditam em tudoooo
é que viralizaram uma foto com o cu editado super arrombado, mas tava super obvio q era editadaAmigo, eu sou assinante. E já postaram aí, da pra ver bem o cu dele, não é como vocês falam. Vocês que são umas fanfiqueiras desocupadas.
Sim, mas ele mesmo postou no privacy na época. Aí depois apagou quando ele falou que era editada. Depois disso ele começou a mostrar mais vídeos e fotos do cu, acho que foi uma forma de amenizar todo esse caos de que o cu dele era arrombado. E não tem nada de super arrombado, é um cu normal, rosinha e delicioso de vista.é que viralizaram uma foto com o cu editado super arrombado, mas tava super obvio q era editada
ele postou, mas a que ele postou n é a que viralizou, alguem deu uma aumentada no photoshop e aí ficou com aquele aspectoSim, mas ele mesmo postou no privacy na época. Aí depois apagou quando ele falou que era editada. Depois disso ele começou a mostrar mais vídeos e fotos do cu, acho que foi uma forma de amenizar todo esse caos de que o cu dele era arrombado. E não tem nada de super arrombado, é um cu normal, rosinha e delicioso de vista.