he is still travelling.. omg. I really don´t know how he earns so much money to travel abroad for so long time... I mean.. I know but I don´t wanna believe it. lol.
sim... publi... rsrsrsrs.De fato, é impressionante como é fácil ganhar a vida fazendo publi. Queria eu ter essa sorte. Fico pensando se em outros países também é assim...
Imaginei que você estaria sugerindo outra coisa, mas há algum indício?sim... publi... rsrsrsrs.![]()
tem indicios ai de book azul na net. nao sei se acontece com eles, mas muitos "înfluencers" viajam a trabalho... são requisitados por empresarios para viajar com eles de férias. e geralmente é pro exterior pq no Brasil eles são conhecidos.Imaginei que você estaria sugerindo outra coisa, mas há algum indício?
De qualquer maneira, o que esse povo ganha com publi ainda me deixa espantado. Duvido que haja tamanho retorno sobre investimento para justificar a grana que as empresas gastam com tantos supostos influencers.
This is a different person, this is not YuriVem malandra
he doesnt even post speedo photos. he won´t open OF until he continues be sponsored by cheating games.He needs an OF