he is still travelling.. omg. I really don´t know how he earns so much money to travel abroad for so long time... I mean.. I know but I don´t wanna believe it. lol.
sim... publi... rsrsrsrs.De fato, é impressionante como é fácil ganhar a vida fazendo publi. Queria eu ter essa sorte. Fico pensando se em outros países também é assim...
Imaginei que você estaria sugerindo outra coisa, mas há algum indício?sim... publi... rsrsrsrs.
tem indicios ai de book azul na net. nao sei se acontece com eles, mas muitos "înfluencers" viajam a trabalho... são requisitados por empresarios para viajar com eles de férias. e geralmente é pro exterior pq no Brasil eles são conhecidos.Imaginei que você estaria sugerindo outra coisa, mas há algum indício?
De qualquer maneira, o que esse povo ganha com publi ainda me deixa espantado. Duvido que haja tamanho retorno sobre investimento para justificar a grana que as empresas gastam com tantos supostos influencers.
This is a different person, this is not YuriVem malandra
he doesnt even post speedo photos. he won´t open OF until he continues be sponsored by cheating games.He needs an OF