Photos & Videos Yuri Meirelles - brazilian model

after 2 months went back to check his content and it´s exactly the same.

travelling everywhere with his girlfriend, promoting scamming games and working out.

this guy could be huge posting pictures and videos wearing speedos.. but he prefers to scam people..

• Like
Reactions: .iury.
he is still travelling.. omg. I really don´t know how he earns so much money to travel abroad for so long time... I mean.. I know but I don´t wanna believe it. lol.

he is still travelling.. omg. I really don´t know how he earns so much money to travel abroad for so long time... I mean.. I know but I don´t wanna believe it. lol.

De fato, é impressionante como é fácil ganhar a vida fazendo publi. Queria eu ter essa sorte. Fico pensando se em outros países também é assim...

sim... publi... rsrsrsrs. :joy:
Imaginei que você estaria sugerindo outra coisa, mas há algum indício?

De qualquer maneira, o que esse povo ganha com publi ainda me deixa espantado. Duvido que haja tamanho retorno sobre investimento para justificar a grana que as empresas gastam com tantos supostos influencers.

Imaginei que você estaria sugerindo outra coisa, mas há algum indício?

De qualquer maneira, o que esse povo ganha com publi ainda me deixa espantado. Duvido que haja tamanho retorno sobre investimento para justificar a grana que as empresas gastam com tantos supostos influencers.
tem indicios ai de book azul na net. nao sei se acontece com eles, mas muitos "înfluencers" viajam a trabalho... são requisitados por empresarios para viajar com eles de férias. e geralmente é pro exterior pq no Brasil eles são conhecidos.

Ele é tão gostoso mas é tão entediante. Você segue o cara ele só divulga jogo do tigrinho (só aí pra da perceber o caráter da pessoa), fica se exibindo sem camisa (o que é uma coisa boa mas é sempre filmagem ruim e angulo péssimo) e nunca posta uma foto de sunga se quer, o cara não trabalha, só anda exibindo o corpo, vai a praia direto e não posta foto de sunga? Meu Deus, chaaaato, só anda com aquelas bermudas feias, bermudas que nem são atraentes ainda, parecendo um tiozão.