Harrper
Legendary Member
- Media
- 0
- Sexuality
- No Response
Teve um vídeo q saiu uma mulhereles devem ta gravando provavelmente, nem sei se tem alguem que faça passivo na casa ou podem gravar so se masturbando, yuri fez muito isso
sera que estao gravando so essas pataquadas? nao e possivel kkkk
Telegram e o ban do Twitter secou a fonte dessa galera, quem não criou uma fã base fiel dançou pq agr a galera tá esperta já e sabe q não compensa gastar com conteúdo fraco q vai vazar de td jeito. Yuri, Tanaka e Uwelition tão desesperados no queerbait pra chamar as gays de volta.sera que estao gravando so essas pataquadas? nao e possivel kkkk
na real descobri que eles estão fazendo LIVES se tocando, mas até agr nada vazou….Telegram e o ban do Twitter secou a fonte dessa galera, quem não criou uma fã base fiel dançou pq agr a galera tá esperta já e sabe q não compensa gastar com conteúdo fraco q vai vazar de td jeito. Yuri, Tanaka e Uwelition tão desesperados no queerbait pra chamar as gays de volta.
Eu tinha avisado há tempos sobre isso mas ninguém deu bolaOi galera, é totalmente mentira! Não tem lives, não tem conteúdos novos, ele não grava com esses amigos dele, ele não atualiza seu vip, seu vip é apenas vídeos antigos em segundos, é muito marketing e não entrega nada. Não assinem e nem acreditem neles, parem de alimentar as mentiras deles! Sou assinante do vip e comprovo.
Eu tinha avisado há tempos sobre isso mas ninguém deu bola
O Yuri ficou hospedado num hotel aqui em Ipanema e vivia dando pinta na praia direto e também em CopacabanaEntão, surfam no dinheiro através das mentiras.
Oi galera, é totalmente mentira! Não tem lives, não tem conteúdos novos, ele não grava com esses amigos dele, ele não atualiza seu vip, seu vip é apenas vídeos antigos em segundos, é muito marketing e não entrega nada. Não assinem e nem acreditem neles, parem de alimentar as mentiras deles! Sou assinante do vip e comprovo.
Tem aí?esse pedrinho tem privacy mas nunca vazou nada alem dele batendo uma no banho
pois e… nunca vazou nada… estranho demaisTem aí?