Alex Salgueiro

Ele tem curtido os biscoitos do Twitter, mas logo dps bate o arrependimento, por isso apaga. Já é comum essa atitude dele. E quanto a suposta sexualidade do Alex: eu juro q tento entender essa fixação dos gays de desejarem q seus interesses sexuais tbn sejam gays. Caía na real, o cara pode (n tô afirmando nada pq n sou nenhum iludido) ser BI, mas tu acha q ele em sã consciência te pegaria?

Ele tem curtido os biscoitos do Twitter, mas logo dps bate o arrependimento, por isso apaga. Já é comum essa atitude dele. E quanto a suposta sexualidade do Alex: eu juro q tento entender essa fixação dos gays de desejarem q seus interesses sexuais tbn sejam gays. Caía na real, o cara pode (n tô afirmando nada pq n sou nenhum iludido) ser BI, mas tu acha q ele em sã consciência te pegaria?
Ok. Só não precisa ser homofóbico. Como as vezes já foi.

A propósito, acho q logo logo rola um cuzin:

"A pedidos" é a legenda dessa foto. Vou manter minha inscrição no OF dele nesse mês, mas se ele estagnar nessas provocações e n mostrar nada, vou desistir definitivamente.
Tem vídeo dele gozando? Solta mais coisas aqui pra nós... PLIIIISS

Head over to This Vid, there is a new movie Sexy Painter. the guy in it looks like Alex. Face, body type. tattoos, at first i thought it was him. Would love to hear if someone else thinks so.

what link did you find in this video?

• Like
Reactions: jimmyreddd