Dos gays ele só gosta do dinheiro
Ele posta e logo apaga, postei duas fotos dele aí que peguei no Twitter, não estão mais lá.Ele tá bem ativo no Twitter... sorte nossa
More his naked photosSome screenshots from his onlyfan
View attachment 8219491 View attachment 8219471 View attachment 8219481
Ok. Só não precisa ser homofóbico. Como as vezes já foi.Ele tem curtido os biscoitos do Twitter, mas logo dps bate o arrependimento, por isso apaga. Já é comum essa atitude dele. E quanto a suposta sexualidade do Alex: eu juro q tento entender essa fixação dos gays de desejarem q seus interesses sexuais tbn sejam gays. Caía na real, o cara pode (n tô afirmando nada pq n sou nenhum iludido) ser BI, mas tu acha q ele em sã consciência te pegaria?
Tem vídeo dele gozando? Solta mais coisas aqui pra nós... PLIIIISSA propósito, acho q logo logo rola um cuzin:
"A pedidos" é a legenda dessa foto. Vou manter minha inscrição no OF dele nesse mês, mas se ele estagnar nessas provocações e n mostrar nada, vou desistir definitivamente.
Ok. Só não precisa ser homofóbico. Como as vezes já foi.
De um jeito ofensivo sim. E existe também o botão ignorar.Pera, dar fora em poc intrujona é ser homofóbico? Tô fodido então.
Nossa é um delicia, prefiro assim.Coragem pagar pra ficar vendo só foto de pau mole
Head over to This Vid, there is a new movie Sexy Painter. the guy in it looks like Alex. Face, body type. tattoos, at first i thought it was him. Would love to hear if someone else thinks so.
Go to site This Vid page 1(might be page 2 or 3 by now) video is called Sexy Painter saw it agian it was still there, check it out, it really looks like him!what link did you find in this video?
What’s he doingGo to site This Vid page 1(might be page 2 or 3 by now) video is called Sexy Painter saw it agian it was still there, check it out, it really looks like him!