- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
yes please guys, share !Someone please share this video
por favor gente compartilhem !
yes please guys, share !Someone please share this video
He need to shave that hair around hole
Straight guys rarely doHe need to shave that hair around hole
SexyThanks to the add-on "OF enhancer" I have all the videos and pics. Sooner or later I'll upload it (or until there, someone else will do it).
Ele é um fdp. Tem que por na cabeça que 99% das pessoas que assinam o onlyfans dele são homens gays ( mulher nao tem costume de assinar essas coisas). Tinha que trata-los(gays) muito bem.Pera, dar fora em poc intrujona é ser homofóbico? Tô fodido então.
Ano passado ele postou uma foto e eu perguntei onde eu poderia encontrar o resto do ensaio, ele disse bem grosseiramente que não tinha mais foto e um soltou um "sai fora" e me bloqueou, dois meses depois ele anunciou o Onlyfans... Ele é bem babaquinha, os caras vão elogiar ele no twitter e ele sempre responde com piadinhas de gente ignorante. Eu perdi o tesão nele por conta disso.Ele é um fdp. Tem que por na cabeça que 99% das pessoas que assinam o onlyfans dele são homens gays ( mulher nao tem costume de assinar essas coisas). Tinha que trata-los(gays) muito bem.
Postava no anúncio de acompanhante que atendia HOMENS e mulheres. Agora que pagar de hetero?!?!?!?
Ele trata as pessoas mal e mesmo assim elas continuam assinando. Logo, ele vai continuar tratando as pessoas mal porque isso não influencia em nada na renda dele. Eu que não assino, não acho meu dinheiro no lixo.Ele é um fdp. Tem que por na cabeça que 99% das pessoas que assinam o onlyfans dele são homens gays ( mulher nao tem costume de assinar essas coisas). Tinha que trata-los(gays) muito bem.
Postava no anúncio de acompanhante que atendia HOMENS e mulheres. Agora que pagar de hetero?!?!?!?