Alex Salgueiro

Há algum tempo consegui o whatsapp dele, e ele se dispôs a passar o fim de semana comigo por R$3.000,00 + despesas. A princípio foi muito simpático e atencioso, disse que quando pudesse viria até mim. Pouco tempo depois começou a mandar mensagens falando barbaridades da pior espécie. Perdi total o interesse e tesão.

• Like
Reactions: Bimbada
Uns dias atrás vi um comentário no OF de um dos assinantes dele falando algo tipo "posta video gozando". A resposta dele foi um tanto grosseira algo como "na próxima vez dá gorjeta antes", msm ele tenha dito algo q faz sentido, a forma q ele falou soo grosseira, ainda mais com alguém q já tá pagando pelos conteúdos. A partir daí comecei a notar esse lado escroto dele. Por isso (e somando outros fatores como o excesso de ads e conteúdo repetido, ou seja, paguei ~caro~ pra pouco conteúdo realmente bom) decidi ripar o OF dele pra quando terminar minha assinatura (3 meses já), a primeira coisa q vou fzr vai ser jogar por aí.

Tempo atrás eu fiz um pedido no OF dele tbn, mas em inglês, talvez por isso q n tomei fora dele. Alias, esse comportamento deve variar conforme a abstinência de bala dele.

• Like
Reactions: gfrota
Adorei, obrigado pelo video...
Sdds quando era concursado e tinha cartão de crédito hahaha

E vc esta certo em guardar o que tem e esperando pra ver se ele vai realmente postar algo melhor, pra depois jogar...

Eu ja assinei varios OF, mas desanimei quando vi que a maioria postava mais ads do que conteudo próprio

• Like
Reactions: fernandoz
Adorei, obrigado pelo video...
Sdds quando era concursado e tinha cartão de crédito hahaha

E vc esta certo em guardar o que tem e esperando pra ver se ele vai realmente postar algo melhor, pra depois jogar...

Eu ja assinei varios OF, mas desanimei quando vi que a maioria postava mais ads do que conteudo próprio

Pois é. A maioria abusa nos ads ou/e em videos pagos por fora.

Tudo q ele tem de gostoso ele tem de escroto. Qdo eu vi o numero dele no site de GP, meses depois eu mandei msg e ele falou q eu tava viajando, que não era ele. Peguei e mandei uma foto do anuncio e ele falou "é um cara parecido comigo", kkkk aí eu falei, "então vc deve tomar cuidado pq tem uma pessoa igual a vc, com o mesmo numero de telefone seu , se passando por vc e fazendo programa". aí ele me deu block kkk

• Like
Reactions: Bimbada
Tudo q ele tem de gostoso ele tem de escroto. Qdo eu vi o numero dele no site de GP, meses depois eu mandei msg e ele falou q eu tava viajando, que não era ele. Peguei e mandei uma foto do anuncio e ele falou "é um cara parecido comigo", kkkk aí eu falei, "então vc deve tomar cuidado pq tem uma pessoa igual a vc, com o mesmo numero de telefone seu , se passando por vc e fazendo programa". aí ele me deu block kkk

Ele é bi. E ainda não quer assumir essa realidade.

• Like
Reactions: Imperadorgaucho
Ele se enrola todo.

• Like
Reactions: EduDudu