Alisson Azevedo / Mc Di Azevedo

ele postou um story ontem ou coisa do tipo, n era um story bom por isso nem tentei salvar, depois que eu fui tentar ver de novo ele tinha apagado, ele tava muito bebado parece

Coloquei o nome dele e algumas fotos no Google images para ver se vinha algo... e me deparei com essa imagem:

ao clicar, leva à foto de perfil dele no Twitter/X. Me pergunto, será que é ele mesmo? O Alisson não parece ser tão preto.... mas, algumas pessoas quando tomam sol ficam MUITO bronzeadas (tinha um conhecido branco que ficava literalmente preto quando tomava muito sol).

Attachments

• Like
Reactions: Aeran
Coloquei o nome dele e algumas fotos no Google images para ver se vinha algo... e me deparei com essa imagem:

ao clicar, leva à foto de perfil dele no Twitter/X. Me pergunto, será que é ele mesmo? O Alisson não parece ser tão preto.... mas, algumas pessoas quando tomam sol ficam MUITO bronzeadas (tinha um conhecido branco que ficava literalmente preto quando tomava muito sol).
N entendi mano, como tu chegou nessa foto? que perfil é esse? queria dar uma pesquisada tbm.

• Like
Reactions: brunosilva

Dei uma pesquisada, não é ele, é só um perfil aleatório que compartilhou fotos dele, Alisson é mt macho pra posar assim mostrando a bunda.