Achei no twitter novo dele, eu nem sabia que ele tinha criado, último post foi em janeiro, infelizmente não engajaram, acho que se tivesse brotado mt gente as nudes rolavam.Infelizmente n to vendo nada de rola, mas nossa a barriga dele ta muito gostosa nessa foto, tesudo demais
Qual o novo Twitter? Pfvr?Achei no twitter novo dele, eu nem sabia que ele tinha criado, último post foi em janeiro, infelizmente não engajaram, acho que se tivesse brotado mt gente as nudes rolavam.
@mcdiazevedo1Qual o novo Twitter? Pfvr?
caralhoo como tu conseguiu isso? acho que nunca vi a rola dele tão bem marcada
Não. Quero dizer, acho que dos lomotifs é o mais recente, mas foi antes do vídeo dele de cueca vermelha já postado aquiisso é recente?
Ele postou nos stories do Instagram já faz tempo. Consegui salvar esse trechocaralhoo como tu conseguiu isso? acho que nunca vi a rola dele tão bem marcada
Há página dele aqui?Nada... to seguindo aquele amigo dele mc maresia, mlk tem um corpo mt gostoso pqp.
ele começou a namorar KKKK esquece, esses guris ficam tudo santinho quanto tão namorando, não vai ter nada de conteúdo, e pelo que eu vi o guri é muito trabalhador, stories dele é só muro de concreto kkkkkkkk.Alguém cria página dele é melhor