Photos & Videos Arthur Bittencourt

ele é um amigão meu. eu curto caras escondido, ele n sabe, pensa q sou 100% hetero. queria muito ver a vara dele. alguém aqui tem videos dele? já procurei na internet mas nada explicito.

Nossa consegui ver, é muito estranho, o cara é meu amigo, haha. mas olha ele de sunga de cueca tem um volumão, até na academia treinando o short marca, eu achava q ele era bem mais pauzudo. ele tem o pau grande mole, mas quando fica duro não cresce muito neh? acho q o meu é bem maior q o dele

Nossa consegui ver, é muito estranho, o cara é meu amigo, haha. mas olha ele de sunga de cueca tem um volumão, até na academia treinando o short marca, eu achava q ele era bem mais pauzudo. ele tem o pau grande mole, mas quando fica duro não cresce muito neh? acho q o meu é bem maior q o dele
Mostra ae pra gente poder comparar tambem Haha

Nos mostre para que possamos tirar a prova