View attachment IMG_1896.MP4ele é um amigão meu. eu curto caras escondido, ele n sabe, pensa q sou 100% hetero. queria muito ver a vara dele. alguém aqui tem videos dele? já procurei na internet mas nada explicito.
Só atualizar a página nos minutos final 3 e 7. Exemplo: 13:03, 13:07, 13:13, 13:17 e etc...Aqui n consigo ver, consegue me mandar no whats. 77 9 9973 2221
Obrigado.
Mostra ae pra gente poder comparar tambem HahaNossa consegui ver, é muito estranho, o cara é meu amigo, haha. mas olha ele de sunga de cueca tem um volumão, até na academia treinando o short marca, eu achava q ele era bem mais pauzudo. ele tem o pau grande mole, mas quando fica duro não cresce muito neh? acho q o meu é bem maior q o dele
Nos mostre para que possamos tirar a provaNossa consegui ver, é muito estranho, o cara é meu amigo, haha. mas olha ele de sunga de cueca tem um volumão, até na academia treinando o short marca, eu achava q ele era bem mais pauzudo. ele tem o pau grande mole, mas quando fica duro não cresce muito neh? acho q o meu é bem maior q o dele
hahahahahahaMostra ae pra gente poder comparar tambem Haha
Finalmente alguém postandoAinda não vale a pena assinar , posta uma foto/ vídeo por mês ...
Não tô conseguindo reproduzirDo TT dele agora... delícia demais... to quase assinando... rs
Só esperando mais conteúdo!