Eu sei q ele é muito biscoiteiro, toda hora um storie de sunga c a rola meia bomba marcandoGalera tem um brother meu que anda vendendo uns packs no insta. Nome dele é gabriel caliman. Insta gscaliman se alguma quiser ver lá e curtir e comprar compartilha conosco. Ele é bem educado com os seguidores. Queria muito vê. Até porque pessoal comenta que ele fez um procedimento de aumento peniano. Tô muito curioso pra ver
Eh sim. Vamos juntar pra comprar? Chama no privadoEu sei q ele é muito biscoiteiro, toda hora um storie de sunga c a rola meia bomba marcando
Quero muitoooo...Soube que já tem vazadas... alguém pra compartilha
Compartilha entãoTem altas vazadas!
Sigo ele no insta!!! Ele é muito gato!!vc tem conteúdos dele??Galera tem um brother meu que anda vendendo uns packs no insta. Nome dele é gabriel caliman. Insta gscaliman se alguma quiser ver lá e curtir e comprar compartilha conosco. Ele é bem educado com os seguidores. Queria muito vê. Até porque pessoal comenta que ele fez um procedimento de aumento peniano. Tô muito curioso pra ver
Tenho pack completo do Gabriel Caliman Influencer - Gabriel Caliman (@gscaliman) • Instagram photos and videosSigo ele no insta!!! Ele é muito gato!!vc tem conteúdos dele??
Preciso muito meu amorTenho pack completo do Gabriel Caliman Influencer - Gabriel Caliman (@gscaliman) • Instagram photos and videos
Me chamem no privado
Quem conseguir manda pro outro kkPreciso muito meu amor
Me chama no WhatsApp 11945508098Tenho pack completo do Gabriel Caliman Influencer - Gabriel Caliman (@gscaliman) • Instagram photos and videos
Me chamem no privado