Tenho uns vídeos q ele vendia privado. Não sabia q tava no privacy. Tá postando?Alguém já assinou o privacy do Gabriel Caliman??
Hahaha. Ele não é nada discreto. Kkkk. Só conversar com ele no insta que você consegui o que quer. E ele cobra carissimoEita. Do jeito q ele é todo discreto. não esperava nunca.
Moco. Ele fez. Já me falou. Pau dele só é mais gordinho. Nada de aumento no comprimento. Não é tudo isso. E Ele cobra muito caro.Galera tem um brother meu que anda vendendo uns packs no insta. Nome dele é gabriel caliman. Insta gscaliman se alguma quiser ver lá e curtir e comprar compartilha conosco. Ele é bem educado com os seguidores. Queria muito vê. Até porque pessoal comenta que ele fez um procedimento de aumento peniano. Tô muito curioso pra ver
Assina e publicaAlguém já assinou o privacy do Gabriel Caliman??
Caracasssss… Realmente é grande conforme ele promove!!!! Vc fez uma gay muito feliz essa noite. Teria mais algum vídeo, meu bem!!! Muito obrigadoBora postar o que tem do Gabriel Caliman galera?
Faz um thread ou um canal só deleBora postar o que tem do Gabriel Caliman galera?
Nice glansBora postar o que tem do Gabriel Caliman galera?
São sim!Alguém aqui já assinou o privacy dele, os conteúdos são bons??
View attachment 119095191
https://privacy.com.br/profile/gscaliman
Baixou o preço, alguém sabe dizer se compensa os conteúdos?
Nada do Gabriel Caliman??
Tenho bastante coisa deleNada do Gabriel Caliman??
Então manda ué!Tenho bastante coisa dele